(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Enéas Sapiens

Mitos Brasileiros

Quem matou o Doutor Enéas Carneiro?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há quase 30 anos atrás, o Brasil teve a chance de mudar o curso da sua História, pelas mãos do Doutor Enéas Carneiro. Um líder nato, que espelhava o clamor e a verdadeira vontade popular.

O Doutor Enéas Carneiro era um legítimo representante de uma oposição de verdade, que nasceu da indignação, de quem não suportava mais ver mais a ética, a moral, a família, e a Pátria Brasileira serem jogados na lata de lixo.

Há quase 30 anos atrás, o Doutor Enéas Carneiro já denunciava os complôs internacionais para manter o Brasil num eterno subdesenvolvimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Claro, que nunca interessou para a elite globalista um Brasil economicamente forte, e concorrendo de igual para igual com as maiores economias do Planeta.

Quando surgiu, logo de cara, o Doutor Enéas Carneiro, chutou o balde e denunciou o jogo da falsa oposição.

Uma direita canhota encenando uma peça de teatro, para fabricar falsos líderes, que falam o que o cidadão quer ouvir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E com falsos líderes pré-fabricados, fica muito fácil para conduzir cidadãos, que se sentem representados na luta contra as políticas vigentes. E sempre com discursos que prometem mudanças, que nunca ocorrerão.

E tem sido assim desde que os militares devolveram o poder aos civis. Infelizmente, os militares, julgaram erradamente que os civis já estavam prontos para andar com as suas próprias pernas. Deu no que deu.

Não foi à toa que, o Doutor Enéas Carneiro não pensou duas vezes, em criar o próprio partido: O Prona, fato que estremeceu os alicerces da politicagem tradicional.

 

 

 

 

 

 

 

E, o Doutor Enéas Carneiro, com os poucos segundos, que tinha no horário eleitoral, foi uma metralhadora de denúncias, que deixaram os cidadãos brasileiros com pulga atrás da orelha.

E desde o início, a grande mídia, numa estranha unanimidade, massacrou o Doutor Enéas Carneiro em rede nacional.

Aliás muitos dos jornalistas, que o criticavam, continuam em atividade até hoje: Jose Paulo Kupfer, Josemar Gimenez, Fernando Mitre (diretor nacional de jornalismo da Bandeirantes), Clóvis Rossi (Folha de São Paulo).

 

 

 

 

 

 

 

E grande parte da mídia não poupava esforços   em ridicularizá-lo e achincalhá-lo. E constantemente a grande mídia, o tratava como racista, fascista, nazista, destemperado, histriônico, etc.

Era chamado de louco, simplesmente por causa da firmeza das suas convicções e das suas denúncias. E na falta de assunto para atacá-lo, jornalistas chegaram a ridicularizá-lo por causa da barba.

Mas, o Doutor Enéas Carneiro não se intimidou. E com inteligência e ironia afiada, o Doutor Enéas Carneiro sempre humilhava seus concorrentes nos debates.

 

 

 

 

 

 

 

E com discurso batendo forte no establishment, o Doutor Enéas Carneiro ganhou bastante popularidade quando se candidatou à presidência da república na eleição de 1989. Apesar, do pouquíssimo tempo de que dispunha no horário eleitoral gratuito, ainda finalizava os seus pronunciamentos com o memorável bordão "Meu nome é Enéas!"

E o Doutor Enéas Carneiro denunciou o roubo de nossas riquezas minerais. Entre elas, o extremamente raro Nióbio, o qual, se fosse exportado sem atravessadores, pelo preço no mercado internacional, poderia sustentar e bancar as necessidades da máquina estatal e da infraestrutura brasileira, sem a cobrança de impostos. Vejam o vídeo no final da matéria.

Defendeu por isso, de forma consistente a soberania nacional. Um maior controle das empresas estatais, e a defesa dos minérios que nossa terra farta possui. E não apenas como meros cabides de emprego para militantes sem capacitação nenhuma. Por isso, a maioria das estatais opera no prejuízo.

 

 

 

 

 

 

 

Denunciou, e a total submissão do Estado Brasileiro, à interesses “alienígenas”.

E o Doutor Enéas Carneiro, foi o primeiro político a denunciar os planos globalistas de George Soros, e dos RockeFeller. E isso ocorreu num época, em que ninguém falava neles.

Integrantes de uma elite mundial, que há muitas décadas ditam regras e políticas econômicas, que mantem o Brasil, num eterno subdesenvolvimento, para evitar a concorrência internacional. Fato que ocorre até hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso, lhe custou a ira de muitos poderosos. Inclusive de FHC e do ex presidento Lula, os quais, muitos afirmam serem apenas meros capachos subservientes dos donos do mundo.

Denunciou os falsos índios controlados e manipulados por interesses globalistas.

Denunciou os juros e os impostos extorsivos, a que são submetidos os cidadãos brasileiros, sem comparação com nenhum outro lugar no mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Denunciou a miséria, a violência e o caos social, como um plano de governo.

O fato é que Enéas foi o maior presidente que não tivemos. E tudo o que ele disse, á quase 30 anos atrás se cumpriu de maneira impressionantemente fiel.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Brasil, se transformou numa terra sem lei, e está imerso num imenso oceano de caos, de violência e drogas. E ainda, com as pernas totalmente arregaçadas para os interesses globalistas.

O saudoso Doutor Enéas Carneiro avisou, que o Brasil estava à caminho do caos, e que algo precisava ser feito. Algo, precisava mudar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, o constante achincalhamento do Doutor Enéas Carneiro nas Fake News, convenceram o "grosso" da população, de que o Doutor Enéas Carneiro era só um maluco, adepto de teorias conspiratórias.

Deu no que deu. A população foi enganada, e o ex-presidento Lula, que sempre se gabou de nunca ter lido um livro, foi eleito.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, a carreira política do Doutor Enéas Carneiro crescia ano a ano. E no ano 2000, apesar do massacre das Fake News, foi eleito deputado federal por São Paulo com votação recorde de 1.537.642, a maior de toda a história até hoje.

Não restam dúvidas, que para a manutenção do establishment era preciso destruir a imagem, de qualquer “estranho no ninho”, que estivesse pondo em risco, o seleto clube da vida política nacional.

E, então, estranhamente, o Doutor Enéas Carneiro, no auge da sua carreira política, foi acometido pela leucemia mieloide aguda. Uma leucemia raríssima. Muito estranhíssima, segundo as palavras do próprio Doutor Enéas Carneiro, que era médico.

 

 

 

 

 

 

 

A qual, foi sugando a sua energia. E segundo o próprio Doutor Enéas Carneiro uma doença raríssima, estranhíssima e incomum.

Sugiro à você, caro leitor, que faça uma pesquisa no Google. E busque por "líderes que misteriosamente contraíram câncer", ou que morreram em acidentes.

E mesmo sem ser bom de matemática, você verá que alguns incidentes e acidentes, estão muito acima de meras estatísticas. E perceberá, que as teorias conspiratórias, não nascem do acaso. E onde há fumaça, há fogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

E após desistir do tratamento, o Doutor Enéas faleceu no dia 6 de maio de 2007, aos 68 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro.

Suas cinzas foram jogadas na Baía de Guanabara atendendo o seu pedido antes de morrer.

Hoje todo o cidadão verdadeiramente instruído, sabe que o Doutor Enéas Carneiro, nunca foi aquilo que as Fake News apregoaram.

Possivelmente, se já houvesse internet nesse passado recente,  com certeza, a História do Brasil seria outra. Pois, toda a verdade escondida das Fake News, teria subido à tona. Como, aliás, está subindo hoje. E tudo, graças aos compartilhamentos entre os cidadãos conscientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Infelizmente, o Brasil que vivenciamos hoje, é uma mostra de todo o poder destruidor da mídia, quando ela trabalha contra o próprio país.

E impediram a mudança no curso da História, que transformaria o Brasil, na “Grande Civilização do Terceiro Milênio”

Agora, nos resta apenas, as saudades de um futuro alternativo.

… E as saudades do melhor Presidente que não tivemos.

 

 

 

 

 

 

 

 

O discurso que abreviou a vida do Doutor Enéas Carneiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprovado: Doutor Enéas Carneiro foi calado pelos illuminatis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enéas Carneiro tinha razão sobre o precioso nióbio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Brasil possui 98% de todas as reservas conhecidas de nióbio do mundo.

Só com a exportação do precioso nióbio, e sem a "interferência" de atravessadores, o Brasil, poderia bancar toda a sua máquina estatal, todas as obras de infraestrutura, e todos os serviços públicos, sem a cobrança de impostos.

... A quem interessa, manter o Brasil, no eterno subdesenvolvimento, e o seu povo todo escravizado, pagando os impostos escorchantes mais altos do planeta?

 

... O Brasil é dos brasileiros?

Flag Counter
Enéas Sapiens - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Enéas Sapiens