Teorias Conspiratórias
Uma verdade repetida mil vezes torna-se verdade outra vez
A civilização ocidental está sendo atacada por uma agenda globalista, que está conduzindo as nações ao caos, com o objetivo de destruir as suas soberanias... E assim, ficará aberto o caminho para o estabelecimento de um reino global com controle absoluto sobre os cidadãos e o planeta.
Mas, não são ataques tradicionais com bombardeios, tanques e soldados avançando para invadir e ocupar espaços. É uma guerra de narrativas e de informações, que visam destruir os pilares culturais, éticos e morais, que sustentam as civilizações ocidentais.
O globalismo pode ser representado por um gigantesco dragão de múltiplas cabeças que vomitam sobre o mundo narrativas, que subvertem valores éticos e morais, procurando confundir indivíduos e desestruturar as suas famílias.
As narrativas são disseminadas de maneira incessante, e repetidas sem exaustão. Tudo minuciosamente planejado com o objetivo de desconstruir a verdade, e empoderar a mentira.
Joseph Goebbels (1897-1945), Ministro da propaganda da Alemanha sob o comando do bigode, sabia muito bem o que dizia:
"Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".
E espalhar e repetir mentiras é uma tarefa fácil para a agenda globalista, pois parecem ter ao seu dispor o mundo praticamente todo aparelhado.
São dezenas e dezenas de narrativas, e a intenção é óbvia. A agenda não quer deixar pedra sobre pedra: Globalismo, mudanças climáticas, satanismo, genocídio, feminismo, ideologia de gênero, pedofilia, lockdown, drogas, censura e afins.
São narrativas, que manipulam e conduzem a opinião pública. As narrativas também são planejadas para servir de apoio para justificar ações governamentais, que como sempre, são feitas à rebelia dos cidadãos.
São ataques altamente tóxicos para a sociedade estabelecida, e são disseminados livremente nos jornais, filmes, novelas, teatros... E também nos shows de entretenimento, onde os “artistes” de falsa relevância fabricados pela própria mídia, enganam e induzem os jovens doutrinados à acreditar, que estão do lado certo da história.
.
As escolas também estão seriamente comprometidas. Principalmente, depois da implantação do método “Paulo Freire”. Mas, o tiro no pé, proposital é claro, foi a aprovação automática. Onde alunos deficitários atrapalham o desenvolvimento dos alunos mais capacitados.
É uma socialização do ensino, onde os alunos são nivelados por baixo... Aliás, o emburrecimento da população brasileira nestes últimos 30 anos é notório... O QI médio do brasileiro caiu para 83... Alguns primatas como o chimpanzé, podem alcançar esse Qi.
Mas, nada disso seria possível sem a importante aprovação de leis, por políticos apátridas empoderados com ajuda de eleições feitas em urnas sem recibo. Leis estas, que em sua maioria são contrárias aos interesses reais dos cidadãos e da sociedade que quer prosperar.
Enquanto isso a agenda globalista vai avançando, sem que haja uma reação por parte dos cidadãos.
... Até quando?
O ataque aos conservadores
Os globalistas já estão há muitas décadas maquinando, e buscando enfraquecer os pilares da civilização ocidental: O Direito Romano, a Filosofia Grega, e a Moral Judaico Cristã.
Por isso, os globalistas, focam seus ataques nos valores conservadores da família, da ética, da moral, da Igreja, e da Pátria.
São valores morais e éticos, que há centenas de séculos orientam os cidadãos na formação da família, e da nação como um todo. São esses valores, que favoreceram e formaram as nações mais prósperas e evoluídas do planeta.
Por isso, a agenda ataca os cidadãos conservadores… São os cidadãos conservadores, que defendem a família e a Pátria… A agenda sabe, que são os cidadãos conservadores, que dão estabilidade, segurança e progresso para a sociedade e a nação.
Os globalistas, sabem que sem esses valores, a sociedade fica enfraquecida e desestruturada… E não terá mais pelo que lutar.
Sem os valores conservadores, os cidadãos ficam sem rumo, e a sociedade fica rodando em falso, abrindo espaço para a implantação do caos proposital.
E então, estará aberto o caminho para a implantação da NOM... A Nova Ordem Mundial de que falam as antigas escrituras.
... E com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.
SÓ QUE NÃO
Não é de hoje, que se nota o esforço da mídia para tentar provar que o Brasil está dividido. Mas, isso é tampar o sol com a peneira.
Pois, todo o cidadão já viu o código fonte nas ruas. E a grande maioria dos cidadãos já entendeu, que está escravizado por uma minoria, que quer empurrar a sua agenda pela goela abaixo dos cidadãos. Uma agenda nociva, e contrário aos interesses do cidadão e da nação.
O esses ataques constantes de narrativas culturais são disseminados em todos os países do mundo ocidental. E a sua sincronicidade é notória. Isso evidencia, que os fatos acontecimentos não são orgânicos.
Obviamente são orquestrados, e seguem um comando, que muitos chamam de "deep state"... O verdadeiro poder, por detrás das marionetes empoderadas, pelas urnas sem recib
A agenda globalista conduz as suas mídias de notícias fingindo diversidade, mas mantém uma narrativa única. Aliás, há muito tempo, as mídias estatais travestidas de iniciativa privada, não se preocupam em disfarçar as suas manchetes, que são replicadas em um sem fim de jornais, revistas e portais. Tudo é feito na base do "ctrl c " e "ctrl v".
A grande maioria dos cidadãos já sabe, que há uma agenda globalista, que está promovendo deliberadamente a destruição cultural e social, de nações democraticamente estabelecidas.
Está sendo travada uma grande guerra ideológica, como nunca na história da humanidade. Uma guerra entre a mentira e a verdade. Onde uma elite globalista, manipula e banca uma minoria de preguiçosos, fracassados e invejosos, que se acha no direito de subjugar e mandar na sociedade.
Mas, os globalistas deram um passo em falso. Felizmente, por um pequeno descuido dos detentores do poder, foi permitida uma relativa liberdade da internet. Talvez, para nos dar a ilusão de uma falsa democracia.
Os globalistas nunca imaginaram, que a sua grande mídia, que engana os cidadãos há décadas, iria perder tão facilmente, a sua sólida credibilidade, que foi ardilosamente construída durante estas últimas décadas.
Nunca imaginaram, que os compartilhamentos de informações entre os cidadãos inteligentes iriam desmascarar a farsa da agenda globalista. E agora os globalistas estão assustados ao ver, que um simples meme pode viralizar. Simplesmente porque o meme está dizendo a verdade.
O cidadão descobriu que o rei está nu. E grande mídia percebeu que não consegue mais manipular e conduzir a opinião pública. A mordaça do politicamente correto, inventada pelos comunistas, não cala mais os cidadãos, que perderam o medo de dizer a verdade.
As Fake News já não conseguem fazer as suas mentiras circularem nas redes, e não conseguem mais esconder a verdade.
Não é por acaso, que as Fake News, estão falando tanto em marco civil da internet, e em controle da mídia. Mas, na verdade os donos da mídia querem calar as vozes divergentes, para que a sua narrativa prevaleça. Só querem permitir a narrativa "oficial".
Em outras palavras, os donos da mídia, querem a censura. E a censura é muito pior, do que a mentira. Pois, quando não há liberdade de informação e expressão, a mentira prevalecerá. Pois, a mentira só é desmascarada no confronto entre as informações divergentes.
A censura é a arma da mentira, para ser usada contra a verdade que a desmascara. É a arma, que a mantém no poder.
Por isso, a mentira é intolerante com a verdade. Os mentirosos são intolerantes com aquilo, que os desmascara.
Por isso, a mentira não costuma ser democrática. Para se manter no poder, a mentira, abusa do uso da força, para obrigar a verdade e a justiça a se calar.
As centenas de milhões de mortes, na história da humanidade são testemunhas. E não duvido, que esse número seja muito maior. A manipulação da informação, costuma abrandar esses números.
Mas, não importa o quanto a mentira seja disseminada. A verdade sempre emergirá triunfante no seu embate contra a mentira. Simplesmente, porque o discurso falacioso da esquerda é repleto de contradições, e irracionalidades, que atentam ao bom senso de qualquer criança.
Somente numa verdadeira democracia há um confronto entre verdades e mentiras. E é preciso uma justiça imparcial, que julgue e puna a mentira.
Quando há liberdade e honestidade, a verdade sempre vencerá. Winston Churchill estadista inglês, e responsável pela não submissão da Inglaterra ante a Alemanha Nazista, resumiu bem o que é a verdade:
"A verdade é indestrutível".
A verdade sempre prevalecerá, enquanto houver alguém, que saiba somar 1 + 1, ou então ligar os pontos. Talvez, seja por isso, que a esquerda não gosta muito de matemática.
Nunca permita que a verdade seja silenciada. O mal só consegue crescer, quando você fica em silêncio.
... Compartilhar e espalhar as verdades é a única maneira de combater a mentira.
De que lado você está?
1964 - O golpe que não houve
Se o nazismo foi proibido...
Por que o comunismo, que matou cinquenta vezes mais, ainda não foi?
A tolerância Gilbert K Chesterton
Nossos filhos, nossas regras
Desenhando o comunismo
Saiba onde o comunismo deu certo
Alex Jones dá um ultimato:
Os globalistas devem se render
Este é o mais importante discurso político dos últimos 50 anos.
... (Olavo de Carvalho)