(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Noskha Ghamus

Futurologia do Pretérito

1984 - Aqui e agora

O Big Brother Globalista é real

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem é, que nunca se sentiu como um ratinho de laboratório, nas mãos de um cientista maluco, que quer conquistar o mundo?

 

Eu não tenho mais dúvidas. O Big Brother é real. E estamos todos sendo enganados por uma maquiavélica trama internacional, que encena um mundo artificial, que faz o “Show de Truman” morrer de inveja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E por increça que parível, muitos cidadãos inocentes ainda não perceberam que toda a aparente diversidade da grande mídia é um único braço, dos tentáculos do polvo comunista que nos escraviza.

 

O mesmo vale para os partidos. São mais de 35 partidos, que nunca representam a vontade do cidadão. São sempre 2 ou 3 partidos se revezam no poder e nunca muda nada. O que mostra na verdade, que tudo é um Nhônho só.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É como diz o Olavo de Carvalho: “O que é que falta para o distinto público entender, que já estamos sob uma ditadura comunista? O que é que falta?”

 

E já fazem décadas, que o Big Brother Globalista (BBG) está de olho em todos nós, e monitorando cuidadosamente, cada um dos nossos passos. E cada um dos nossos cliques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por isso, não fique preocupado com a implantação da internet 5G, ou essas câmeras de reconhecimento facial. Isso, não mudará nada. Pois, já estamos todos devidamente identificados e catalogados nas nuvens da Matrix.

 

Mas, é preciso que você saiba, que todas essas formas de controle jogadas com alarde na “grande mídia” foi proposital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois é. O Big Brother Globalista, o olho que tudo vê, cansou de esperar, que as pessoas despertassem por si próprias, e resolveu mostrar os dentes. O Big Brother Globalista não quer mais brincar de “Show de Truman”.

 

Infelizmente, aquela velha máxima: "Só não enxerga, quem não quer", não funcionou. As pessoas não quiseram enxergar, E então o Big Brother Globalista ficou de saco cheio e resolveu mostrar a cara de uma vez. Mas, por via das dúvidas o BBG resolveu nos desarmar antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O BBG chegou a conclusão, que a ditadura opressora, que não se esconde e se impõe pelo medo é muito mais eficaz e produtiva. O medo, acua os cidadãos e inibe os riscos de um levante popular. Recordar é viver.

 

E para isso, o Big Brother Globalista está investindo dezenas de bilhões de dólares em  milhares de ONGs, que por sua vez bancam um exército de dezenas de milhares de militantes parasitas, que não trabalham. Mas, circulam pelas ruas do país maquinando contra a moral, a família e contra o Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim. São investidos dezenas de bilhões de dólares, mas isso é troco para o Big Brother Globalista. Pois, só aqui no Brasil, o BBG irá se apoderar de dezenas e dezenas de trilhões de dólares em riquezas minerais.

 

 

Por isso, tenham medo irmãos. Tenham muito medo. O Big Brother Globalista está decidido à eliminar tudo o que está no seu caminho e atrapalhando a instauração da NOM. E isso inclui, a nossa raça, cultura, ética, moral, religião, família, gênero biológico, e a nossa soberania. E abolirá todo e qualquer resquício de individualidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E no lugar dos mortos e feridos, o Big Brother Globalista, irá repovoar a Terra com  uma nova raça de humanos escolhidos à dedo. Zumbis, que não esbocem uma mínima reação emocional às inúmeras ações destruidoras promovidas pela agenda do BBG. O que inclui a destruição da moral, da família, e da soberania das nações.

 

Será a garantia do poder eterno para a NOM, a Nova Ordem Mundial, de que falam as antigas escrituras. Com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações. E então a NOM escravizará os humanos, e tomará posse das imensas riquezas minerais do mundo inteiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, um governo único, com o qual, o Big Brother Globalista, pretende mandar e desmandar no mundo, para todo o sempre.

 

Qualquer coincidência com o livro “1984” de George Orwell, não é mera semelhança. Esse foi o livro de cabeceira e inspiração do moderno Big Brother Globalista. Livro que o fez entender que qualquer réstia de liberdade pode por todo o complexo planetário ir por água abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu, por exemplo, tenho plena convicção, de que estou sendo espionado pessoalmente, pelo próprio dono desse gigantesco conglomerado de organizações corporativas que nos controla e escraviza, o Big Brother Globalista.

 

Sinto que é pessoal. Talvez seja aquele cara, que uma vez tentou me vender um terreno no céu e eu o denunciei para a polícia.

 

Por isso, sinto que o Big Brother Globalista, está pessoalmente analisando detalhadamente cada uma das minhas reações, para descobrir até que ponto, eu consigo aguentar toda essa encheção de saco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E não tenho dúvidas, que o BBG já tem a resposta, e já sabe, que eu estou pela tampa. E por isso, sei que já estou na próxima lista de material para descartar. Provavelmente serei transformado em sabão para ser utilizado nos seus rituais satânicos.

 

Mas, você caro leitor, não fique feliz com a minha triste sina. Pois, o fato de você estar lendo está matéria, já te inseriu de maneira automática no radar do Big Brother Globalista. Não tem como fugir. Inteligência artificial. Você sabe como é que é.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E muito em breve, o Big Brother Globalista vai te banir das redes sociais, se é que ele já não fez isso. No próximo passo, o BBG vai cancelar a sua conta no banco, juntamente com o seu cartão.

 

Mas, é pior. O Big Brother Globalista também vai cancelar o seu emprego. Mas, esqueça essa historinha de robôs. Você será substituído por um militante de esquerda. No funcionalismo PÚBICO  isso já foi escancarado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E nem perca tempo e dinheiro prestando concursos públicos.  Principalmente para professores. É pura perda de tempo. Você já prestou atenção no naipe e capacitação do pessoal? E já viu o que a maioria deles postam nas redes sociais? Só dá Haddad e Lula livre. Ah! Desista de prestar vestibulares para as federais também.

 

E pode estar certo de que o Big Brother Globalista já reúne um acervo completo com todas as nossas informações e contatos pessoais. E isso, desde os tempos dos finados ICQ E Orkut.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Big Brother Globalista também sabe da gambiarra que você fez para assistir de graça o lixo da Netflix. Mas, claro que o BBG, finge que não vê. Afinal, o que o BBG quer mesmo, é que você seja doutrinado pelos diálagos dos personagens habilmente colocados nas tramas, e que conduzem o gado ignorante para o abatedouro da açougue globalista.

 

Além disso, todos os seus “crimes” estão gravados. Sexo, drogas & Rock Roll. Aliás, o BBG sabe até, que você se masturba no chuveiro cantando aquela música do Amado Batista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E eu posso lhe adiantar, que é tarde para você tentar se esconder do Big Brother Globalista.

 

Não adianta você formatar o seu PC, para esconder seus 2 Terabytes de memes e posts falando mal do Lula, e dos ministros do STF. Pois tudo o que você bhosta, escreve e digita é salvo diretamente na nuvem global do Big Brother Globalista.

 

E pode esquecer também da deep web. Foi uma armadilha. Ela foi criada para pegar os que se acham mais espertos. Serão os primeiros a virar sabão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E todas as informações estão devidamente acompanhadas por vídeos comprobatórios, que estão sendo gravados sem que você desconfie, por diversos aparelhos eletrônicos, que fazem parte do seu cotidiano.

 

São dezenas de nano câmeras acopladas à nano microfones. Tudo habilmente disfarçado num único pixel de tela das nossas modernas TVs digitais e celulares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As modernas lâmpadas de led também estão equipadas com essa função. E se eu fosse você daria uma checada no abajur do seu quarto.

 

E toda essa espionagem funciona 24 horas por dia. E mesmo com os aparelhos desligados, ou que falte luz na sua casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as informações recolhidas são analisadas por inteligência artificial, que decodifica zilhões de imagens e palavras chaves, avaliando e quantificando o grau e o risco de periculosidade que você oferece.

 

Sim. O BBG sabe tudo o que você fez no verão passado. Todas as  informações que te incriminam estão minuciosamente arquivadas por assunto.  E tudo será usado como prova para te levar ao “paredón”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E não se menospreze. Ninguém é insignificante para o Big Brother Globalista. Ou você acha que aquele seu olhar ensandecido quando soltaram o Lula, passou batido?

 

Pode esperar, que muito em breve, o censor responsável pela sua quadra, vai te fazer uma visita surpresa, e então te dar voz de prisão. E você sofrerá um longo processo digno do Kafka. Aliás, aconselho à você a ficar de olho no seu síndico. Ninguém chega ao poder por puro acaso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E, se você ainda está lendo esta matéria, e ainda não foi preso, é porque o Big Brother Globalista está pacientemente mapeando toda a sua rede de contatos. Não quer correr o risco de deixar escapar um único féladapu.

 

E, não tem erro. Se o Big Brother Globalista, considerar você um risco ao sistema, o BBG, cedo ou tarde, vai dar um jeito de cancelar o seu CPF, e te deletar dessa vida besta que você leva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E não faltam opções para o BBG, executar o serviço.

 

Talvez numa insuspeita saidinha de banco, um acidente com uma betoneira, um incêndio na piscina, esmagado por um barco na avenida principal.  Aliás, mesmo que você não ande de avião, é bem capaz que um resolva cair na tua cabeça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou talvez você tropece, e caia com a cabeça num tapete macio de 10 cm de altura, e abrirá do nada um ferimento fatal no crânio, como o Clodovil. Ou talvez você seja vítima de um câncer insólito e incomum. Como aquele, que  vitimou  o saudoso Doutor Enéas Carneiro.

 

Mas, o mais provável mesmo, e que você pise no tomate, e no escorregão, você seja projetado da sacada do seu 10º andar do seu condomínio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, não não se preocupe. Você ainda tem muito tempo de sobra. Pois, o Big Brother Globalista gosta muito de brincar com as suas vítimas antes do abate.

 

Repare, que o cerco aos cidadãos aumenta a cada dia. E todo dia tem uma encheção de saco. E repare também, que o BBG, faz questão de mostrar para nós, que já sabe de tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Algum tempo atrás, o Big Brolher Globalista, deu uma pequena amostra do seu poder de intimidação. E na maior cara de pau, o BBG, divulgou dezenas de milhões de números de telefone privativos dos assinantes, que foram disponibilizados no site do telefone.ninja.

 

O Big Brother Globalista não pensou duas vezes em expor perigosamente à nossa intimidade para bandidos e afins. Mas, poucos perceberam a sua real intenção. Foi macabro. O BBG disponibilizou nossos contatos para os terríveis vendedores de planos de saúde. Acha saco. Ainda bem que eu não tenho o dedo solto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, sei que o abuso vai aumentar. Pois sempre vem uma desgraça atrás da outra. E nesses sites ninjas da vida, logo serão divulgados, os contatos telefônicos dos seus casos extraconjugais. Inclusive aquele casinho com a melhor amiga da tua mulher.

 

E não reclame, senão o BBG, vai mandar tudo diretamente no zap da tua mulher. O BBG sabe como ninguém, como manter um corno revoltado bem mansinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É maldade demais. Mas, o Big Brother Globalista é capaz de maldades inimimagináveis, que superam os seus piores pesadêlos.

 

Pois, o BBG, tem os avanços tecnológicos trabalhando do seu lado. A inteligência artificial associada à complexos algorítimos são assustadoramente assustadores. Pois, coletam as nossas informações pessoais, num nível sem precedentes, ultrapassando anos-luz, a linha, que separa a ética da privacidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ontem à noite, por exemplo, mal acabei de ligar o meu notebook, e a tela foi invadida por intermináveis pop ups de papel higiênico. Isso foi o fim da picada. E olha que eu não consumo drogas. Há muito tempo não consumo o refrigerante do Pablo. Quando olho uma coca eu vejo um intestino grosso. Não tem mais jeito. Boicoto mesmo.

 

Mas, o fato é que a minha mente começou a rodar e foi torturada por torturantes dúvidas. Como afinal, o Big Brother Globalista, ficou sabendo, que eu tinha acabado de soltar um barro no banheiro? E como o BBG ficou sabendo, que eu tive que me virar só com meio palmo de papel higiênico?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, fiquei atônito, quando reparei que nos pop ups, não havia propagandas do meu papel favorito. Só pulavam anúncios dos rolos de papel da concorrência.

 

Foi um aviso para me aterrorizar. O BBB sabe a marca do meu papel higiênico de estimação. E o BBG pode me ameaçar e usar isso como moeda de troca. O que posso esperar daqui para a frente?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temo pelo meu futuro, e o medo passou a acompanhar os meus passos. Mas, não posso fugir do meu destino. Mais cedo, ou mais tarde, eu preciso criar coragem e ir ao supermercado comprar mais papel higiênico.

 

Será um longo percurso carregado de incertezas e expectativas, que se frustadas mudarão o meu futuro para sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E desde já, me sinto ofegante e com o coração na boca. Sinto que o Big Brother Globalista em breve, irá me mostrar mais nuances do seu maquiavélico senso de humor.

 

E sei que quando chegar ao supermercado e encontrar as prateleiras propositadamente vazias, o BBG terá com certeza, um orgasmático sadismo exacerbado, com a minha frustração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E eu nem vou perder meu tempo em procurar o meu papel higiênico favorito em outra cidade. O Big Brother Globalista, sempre se antecipa os meus passos.

 

O desprezo e o ódio que o Big Brother Globalista nutre por mim é tão intenso e evidente, que não se importa em sabotar o seu próprio falso liberalismo econômico de cartas marcadas. O BBG deliberadamente prejudica os lucros de uma marca concorrente autorizada pelo sistema, só para satisfazer os seus caprichos pessoais por mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, há males que vem para o bem. E todo o ódio que o Big Brother Globalista nutre pelos cidadãos que compartilham a verdade, o deixa cego. E por isso, o ódio do BBG, pela verdade que o denuncia é o seu calcanhar de Aquiles.

 

E em pouco tempo, a falta de argumentações lógicas e o acúmulo de contradições fará com que a engrenagem do sistema comece a rodar em falso. E em pouco tempo, o sistema ficará insustentável, e toda a verdade escondida vai parar no ventilador, e despertará os últimos desavisados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse é o exato momento no qual os ratos parasitas, que brigam para manter os seus privilégios ilícitos pagos com dinheiro dos nossos impostos escorchantes, pulam para fora do barco, e afirmam veementemente, que nunca votaram no PT & Cia.

 

O processo de autodestruição finalmente alcança o ponto sem volta. E sem forças para sustentá-lo, o sistema do Big Brother Globalista entrará em colapso e implodirá sobre si mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não sei vocês, mas enquanto esse momento não chega, eu estou protegido contra as investidas do BBG. E apesar de eu estar na lista negra, o BBG não ousará me eliminar. Pois, o Big Brother Globalista está com muito medo de mim.

 

O BBG sabe, que na minha camisa sem mangas, eu tenho uma carta escondida na manga. Sim. O BBG sabe, que eu tenho informações que podem fazer todo o sistema entrar em colapso.

 

O BBG sabe, que para garantir a minha segurança, gravei num pendrive alguns segredos reveladores. E se os segredos forem revelados à torcida do flamengo, será o fim dos seus planos ditatoriais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por isso, por precaução, confiei a integridade do pen drive, ao meu cachorro, que muito feliz, o enterrou em algum cantinho do quintal. Num lugar que nem minha mãe sabe onde está.

 

E se o meu CPF for cancelado, o mundo terá acessos a segredos que farão a humanidade se insurgir contra a ditadura que o escraviza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E cada um dos segredos, será espalhado por todos os cantos da Terra plana e irá rasgar definitivamente o véu da matrix:

 

O Homem nunca pisou na Lua

As torres gêmeas foram implodidas.

Os reptilianos se aliaram aos homo capensis.

Clodovil, a Lady Di e o Enéas Carneiro foram assassinados.

A coca tem coca.

A terra é plana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Será a falência total do BBG.

 

Mas, o meu tiro de misericórdia é o maior medo do Big Brother Globalista. A revelação do maior segredo de todos, fará o sistema todo ficar de pernas pro ar.

 

... O Elvis não morreu.

Flag Counter
Noskha Ghamus - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Noskha Ghamus