(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
Fomos enganados. Não existe a terrível pandemia do corona vírus. Caímos como um patinho na lagoa. Cada um de nós é um feliz proprietário de um terreno na Lua.
Ficou óbvio, que a "mídia" marciana fabricou o cenário assustador do “lock down” no seu próprio povo. Para que depois, esse exemplo de lock down, fosse imitado por governos corruptos e apátridas.
O silêncio inicial de Marte, foi proposital. E sem dizer uma palavra induziu o mundo, à acreditar que um perigosíssimo vírus escapou de um laboratório de segurança máxima.
Claro, que existe o vírus, assim como existe a malária, a dengue, a febre amarelha, a tuberculose. Aliás, a tuberculoso mata um milhão e meio de pessoas por ano. No Brasil são 200 novos casos por dia e mata cerca de 5.000 pessoas por ano. E a mídia nunca se preocupou à respeito.
Tudo uma grande farsa minuciosamente trabalhada pela mídia marciana do mundo inteiro.
E caso você não saiba, todos nós acabamos de entrar para a história, como inocentes vítimas de um gigantesco conto do vigário, que sem dúvida nenhuma é a maior farsa midiática da história da humanidade.
.
Aliás, uma grande farsa, que nos remete à um passado não muito distante. Mas, aconteceu numa longínqua noite de 30 de outubro de 1938, quando uma “edição extraordinária”, veiculada na rádio CBS americana entrou para a história do rádio mundial.
Orson Welles, era ator e diretor de cinema. Mas, era um ilustre desconhecido, quando “interrompe” uma programação musical da CBS, para dramatizar a sua adaptação radiofônica de "Guerra dos mundos".
A suposta “Invasão os marcianos” narrada ao vivo, durou uma hora, e desencadeou pânico e terror na costa leste dos Estados Unidos, marcando definitivamente a história do rádio.
E mais uma vez a história voltou a se repetir. E de uma maneira semelhante. Mas, desta vez o objetivo não foi o entretenimento. São maquinações claramente maquiavélicas, com o objetivo de dominar e escravizar o mundo inteiro.
Sim. Um conto do vigário minuciosamente planejado, e que teve lances hollywoodianos. E que contou com a participação de inúmeros atores e políticos apátridas coadjuvantes, amparados pela conivência total da velha e conhecida “grande mídia”, que de maneira criminosa, transformou uma gripe comum do corona vírus numa terrível ameaça mortal.
Foi tudo orquestrado midiaticamente. As notícias difusas de Wahan, a denúncia do médico, o sequestro do médico, a morte do médico, a sopa de morcego, o pangolim. E é claro, o “estranho” silêncio das autoridades chinesas, simulando distanciamento para "esconder" um culpa inconfessável.
Estava criado o cenário para um filme de fortes emoções.
As cenas seguintes são ainda mais previsíveis. As autoridades não conseguem mais esconder a “terrível” doença inventada. E então começa o "lock down" e o isolamento forçado de pessoas em suas casas, ruas e cidades. Tudo divulgado com clima de terror, inclusive com trilha sonara. E então, depois de algum tempo, as autoridades chinesas,reconhecem, que estão com um problema.
Na sequência da trama, os médicos chineses, “identificam” o causador da tragédia: Uma suposta “mutação” do corona vírus.
Enquanto isso, assustados com o grande teatro chinês, os médicos "cooptados" do ocidente, e outros "dráuzios" da vida, são induzidos à acreditar que um terrível vírus manipulado escapou de um dos laboratórios de segurança máxima de Wuhan.
E para ajudar na disseminação do pânico mundial, logo surgem na China, heroicos chineses, possivelmente do partido comunista chinês, arriscam a vida e fazem vídeos, que “vazam” na internet. E então surgem notícias alarmantes de que os divulgadores da "verdade" acabam sendo presos, e nunca mais são vistos.
Claro, que no meio desses farsantes chineses, há também muitos inocentes úteis, que compraram de graça o discurso do partido único chinês.
As nações ocidentais, sem entender muito bem, o que está se passando, se assustam com o aparente caos, pelo qual a China está passando, e começa a se preocupar.
E logo, como qualquer gripe comum, o corona vírus, começa a se espalhar para fora da China. E então, começam a surgir os primeiros infectados nos países da Europa.
E todos os novos casos de contágio e mortes, são amplamente divulgados pela grande mídia lacradora. E sempre de maneira incessante, obsessiva e criminosa.
E em pouco tempo a OMS, cujo diretor nascido na Etiópia, e nem mesmo é médico, declara que o corona vírus é uma pandemia mundial. É como eu disse. Tudo minuciosamente planejado.
E todos os países à pretexto de evitar a disseminação do vírus, começam a adotar as mesmas medidas restritivas e de lacração da população, que o governo chinês fez à sua população.
Aliás, é muito estranho é que o "lock down horizontal" foi feito sem nenhum questionamento técnico. Forçando o isolamento social e o fechamento do comércio em praticamente todos os países.
Outra coisa estranha, é que você não consegue evitar uma epidemia de doenças, trancando todos os cidadãos dentro de casa. Muitos países já tiveram epidemias de gripe, sem que houvesse tido um único contato externo. A resposta? Pássaros.
E o mais incrível ainda, é que o pânico mundial foi antecipado, aqui no Brasil. Pois, aqui no verão mal entramos no outono. E as gripes, só chegam aqui no inverno, chegaram em pleno verão.
Mas, claro. Logo todos os governadores de esquerda aderiram à disseminação proposital do pânico e providenciaram a lacração das cidades. Mas, claro que esses apátridas, só tomaram essa decisão "salvadora", depois que arrecadaram bastante dinheiro com o carnaval.
Mas, o que ficou mal contado pela imprensa, nessa história toda, é que a gripe sempre provocou a morte de pelo menos 650.000 mil pessoas por ano.
E todas as mortes que ocorreram até agora no mundo, devido a essa gripe do corona vírus, estão dentro da normalidade. E com isolamento ou não, as pessoas vão se infectar de qualquer maneira. E quem estiver com a saúde muito debilitada vai morrer. Sempre aconteceu assim.
E a única verdade nessa história toda é o pânico. Aliás, um pânico muito bem orquestrado.
E para se descobrir os responsáveis por toda essa disseminação do pânico, pode-se desconfiar, de quem ganhou muito dinheiro com essa história toda.
Para quem não sabe, a Rússia e a China foram os países que mais compraram ouro nos últimos tempos. E com essa crise mundial que foi desencadeada o preço do outro disparou. Foram lucros enormes. E claro, as ações das empresas em baixa, possivelmente foram compradas pelos que maquinaram toda essa crise. Basta seguir o dinheiro. O dinheiro sempre deixa rastros.
Mas, a quem podemos culpar por toda esta crise?
Está por demais óbvio, que o “corona vírus” não escapou de nenhum laboratório chinês. Foi tudo um embuste para espalhar o pânico. Afinal, já está provado que o corona vírus é uma gripe comum. Ninguém poderá acusar a China, portanto, de ter protagonizado um bacteriológico ou coisa parecida.
Mas, não restam dúvidas de que havia outro plano em curso. Um lano muito além de ganhar dinheiro com a valorização do ouro e a compra de ações em baixa.
Tudo leva à crer, que além do interesse no dinheiro, havia um grande conluio de governos e suas mídias, para abocanhar o poder mundial.
E o plano, que felizmente foi descoberto à tempo, visou colapsar as economias e disseminar o pânico nos países do ocidente, para destruir o respeito popular pelas soberanias nacionais, criando uma profundo ambiente de desordem e caos social.
E emergindo das profundezas inferno, a Nova Ordem Mundial, surgiria triunfante. E então, com a sua autoridade fortalecida midiaticamente, se imporia ao mundo com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.
Desta vez escapamos por pouco, mas os responsáveis apátridas, pelo conluio internacional precisam ser identificados, julgados e punidos.
Mas, o que entristece nessa história, é que nos laboratórios biológicos de segurança máxima, existem dezenas e dezenas de vírus muito perigosos e verdadeiramente letais.
E que poderão ser utilizados a qualquer momento, pelos inimigos da liberdade, e que almejam o poder à qualquer custo.
Nossos inimigos, são os ditadores de países comunistas fracassados, que não produzem riquezas, e por isso querem roubar as riquezas produzidas pelos países livres e meritocráticos.
Sim. Estamos numa nova guerra fria. Mas, as invasões por tanques, e bombardeios aéreos ficaram para trás. E no lugar dos homens bombas, estão homens contaminados por vírus invisível, mas letal.
Pois é... Os americanos de 1938 viveram momentos de pânico e terror durante a suposta "Invasão Marciana". E muitas pessoas se julgam inteligentes, e gostam de ironizar a inocência daqueles tempos distantes.
.... Mas, não percebem, que em plenos anos 2020, as populações continuam ignorantes e reféns de ditadores, que farão tudo ao seu alcance, para dominar o mundo e escravizar a humanidade.