(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Noskha Ghamus

Exercícios de Futurologia Alternativa

Jair Messias Bolsonaro

A escolha de uma realidade alternativa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É possível alterar o destino? ... Talvez

Apesar dos pesares, e das urnas eletrônicas venezuelanas, a vontade do cidadão brasileiro prevaleceu sobre enormes forças, que maquinam contra a retomada democrática.

O Brasil escapou por muito pouco de se transformar numa Venezuela. E não foi pouca coisa.

Sem nenhuma voz nas Fake News, que só defendia as minorias, o cidadão brasileiro, lutou sozinho, contra uma gigantesca estrutura de poder internacional, que há décadas está tramando pela completa destruição da soberania nacional.

Mas, os detentores do poder não imaginaram, que as suas Fake News iriam perder a sua credibilidade tão facilmente. Uma credibilidade, que foi solidamente construída durante décadas.

E desconfio, que para fingir uma democracia, que há muito tempo foi roubada dos brasileiros, o establishment, até permitiu uma relativa liberdade na internet.

Mas, felizmente para nós, os cidadãos, "eles" cometeram um erro fatal.  Pois, com acesso à internet, nós os cidadãos, descobrimos que somos maioria, e que não estamos sós.  E as águas da verdade explodiram facilmente a represa travestida de concreto, que as reprimia.

Quando a ditadura comunista se deu por conta, já era tarde. E de pouco adiantou a censura nas redes sociais. Os cidadãos indignados, já sabiam, que o "rei" estava nu. E que foram vítimas de uma minoria organizada, que fez muito barulho, para se passar por maioria.

E os cidadãos indignados se descobriram reféns de uma minoria organizada, que com o apoio irrestrito das Fake News, fez muito barulho, para se passar por maioria.

Foi inevitável, o movimento pela moral, pela família e pela cidadania explodiu, e a ditadura comunista e as suas Fake News, pouco puderam fazer.

E nas eleições, que se aproximavam, ninguém aceitaria uma derrota do Jair Messias Bolsonaro, nas "invioláveis" urnas eletrônicas venezuelanas.

Só restou ao establishment, a opção de diminuir a diferença entre os votos dos candidatos. Uma maneira para cair de pé, e fingir uma divisão do país, que não existe.

A vitória foi de todos. Dos youtubers, dos blogueiros, e das dezenas e dezenas de milhões de cidadãos, que de graça e incansavelmente, compartilharam informações e mensagens, que desmascaram de vez, a ditadura comunista em que estamos mergulhados.

Os cidadãos do Brasil, são uma prova inquestionável, de que uma realidade sombria pode ser alterada.

Quando milhões de mãos se juntam, a direção da roda da história pode ser alterada, para uma outra realidade alternativa.

... Uma realidade alternativa, que finalmente colocará o Brasil num lugar de destaque entre as grandes nações do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Democracia -  Antonin Scalia

Juiz da Suprema Corte da América

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De que lado você está?

Flag Counter
Noskha Ghamus - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Noskha Ghamus