Impeachment é Democracia
Não é golpe
Impeachment é democracia
Temos que tirar o chapéu para os militontos, que durante o processo de impeachment zurraram, até à exaustão o mantra: "Não vai ter golpe", acertaram. Porque impeachment não é golpe: É Democracia.
E além do mais, eles nem deveriam ter do que reclamar, afinal, o Presidento Michel Temer, que eles tanto criticam, foi eleito com 54.000.000 milhões de votos dos petistas. Os coxinhas não votaram no Michel Temer. O dedo do petista foi fundamental.
Pois é, deixando a confiabilidade das "Urnas Eletrônicas" de lado, a Dilma, só alcançou alguma credibilidade, para participar da eleição, porque o Michel Temer era o seu vice na chapa. A Dilma nunca seria eleita, se o seu vice fosse o Jean Wyllys, ou então a Jandira Feghali.
Aliás, o mesmo já tinha ocorrido, na eleição do Lula. As urnas só tiveram credibilidade porque o vice do Lula, era o empresário José Alencar. Que deve ter aceitado o "cargo" devido as fartas verbas do BNDES, que provavelmente abocanhou.
E também, é preciso lembrar aos militontos, que os nossos deputados, e finalmente os nossos senadores, que concluíram o processo de impeachment, também foram eleitos pelo voto popular.
E com o impeachment da Presidanta, o seu vice Michel Temer assumiu a Presidência. E não adianta reclamar. O impeachment, está sim, previsto na constituição.
Mas, será que algum comunista, já leu a Constituição do Brasil? Mas, é claro, que não. Comunista, em nenhum lugar do mundo nunca toma conhecimento da Constituição.
Os comunistas só respeitam a sua Cartilha, segundo a qual, pelo bem do partido, tudo é permitido. Desde roubar, matar, e até o justiçamento dos próprios companheiros. Como ocorreu nas diversas vezes, em que os comunistas tentaram se apoderar do poder.
E a única causa que defendem, é a causa própria. O poder precisa ser alcançado à qualquer custo.
Quem derrubou a Dilma, foram as redes sociais, e por isso, querem censurá-las
E quem diria, hein? Um ano antes do impeachment, falar em impeachment era um pecado mortal. E como de costume, as Fakes News, simplesmente fingiam ignorar o assunto. Toda a mídia estava, e sempre esteve comprometida e conivente com o desgoverno.
Mas, logo após, a eleição da Dilma, a suspeita de fraude, ficou ainda mais evidente. E não havia como comprovar o resultado possivelmente fraudulento das unas, o impeachment, foi ainda muito mais comentado nas redes sociais, e foi ganhando cada vez mais força. A farsa fora descoberta.
A princípio toda a mídia vendida, tentou criminalizar o pedido de impeachment, para tentar calar a voz do cidadão. Mas, isso só fez com que o movimento pelo impeachment crescesse ainda mais.
Os detentores do poder, não tiveram outra alternativa, senão mudar a peça de teatro, e colocar o Plano B. E a Dilma, não teve como escapar do impeachment.
Impeachment: A Democracia venceu
IMPEACHMENT não é golpe. O impeachment foi um pedido do povo brasileiro. Aliás, a maioria da população estava plenamente, consciente e na mais absoluta certeza, de que a Dilma, foi extremamente irresponsável, mentirosa, e no mínimo incompetente.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe foi ter nomeado o Lula, como Ministro da Casa Civil, para lhe dar foro privilegiado, e tentar livrá-lo da prisão.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é fingir ignorar, que o Brasil está em plena guerra civil, com mais de 100.000 assassinatos por ano, se incluirmos os "desaparecidos", que nunca aparecem. Mas, para tentar livrar dois traficantes brasileiros da morte nas Filipinas, defende em rede nacional.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é ter votado contra a constituição brasileira. É ter votado contra o plano real. E ter sido contra todas as privatizações, para salvar o emprego de comissionados que fingem trabalhar em estatais.
IMPEACHMENT não é golpe. O impeachment está previsto na constituição. E o PT tentou usá-lo contra todos os governantes anteriores, inclusive contra o próprio Collor de Mello. O qual foi comprovadamente corrupto, e que por ironia do destino, chegou a ser aliado desse desgoverno.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é votar contra a lei de responsabilidade fiscal. Golpe é querer amordaçar a sociedade. Golpe é mentir para a sociedade 24 horas por dia, 365 dias por ano.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é tentar implantar o PNHC. Golpe é criar o movimento terrorista FORO DE SÃO PAULO e se unir com os terroristas internacionais como Hugo Chávez, Evo Morales, Fidel Castro, e outros mais com a finalidade exclusiva de dominar o planeta, de implantar o comunismo e a escravidão.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é roubar o dinheiro dos impostos escorchantes dos brasileiros trouxas e doá-lo via BNDES para os Países Cumpanheiros construírem obras de infraestruturas bilionárias, que fazem uma falta danada ao Brasil. Golpe é gerar dezenas de milhares de empregos e riquezas nesses países. E não se vê nenhum banco de CUBA, BOLÍVIA OU VENEZUELA investindo aqui no Brasil.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é se aliar com o terrorismo e dar-lhes refúgios, como o Cesare Battisti e outros mais. Golpe é depredação diária do patrimônio público. Além de permitir vandalismos sem punir os responsáveis.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é desarmar o cidadão de bem, e não lhe dar nenhuma segurança. Golpe é manter os bandidos armados, e ainda deixá-los à solta. Golpe é dar privilégios e direitos aos bandidos, e incitá-los contra a sociedade.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é criar,organizar, e apoiar financeiramente movimentos que aterrorizam o povo, como o MST para destruir os bens públicos, a agricultura, laboratórios científicos e de pesquisas. E tudo financiado com o dinheiro dos nossos impostos escorchantes. Golpe é prender trabalhadores como os caminhoneiros por protestarem contra as péssimas condições das estradas, bater-lhes com o cassetete, e ainda ameaçá-los de morte.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é sucatear os serviços públicos. Golpe é não resolver os problemas das calamidades públicas, dizendo que não tem dinheiro, pois o mesmo foi desviado para o exterior.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe foi ter usado o Bolsa-Parasita para a compra de votos. Golpe foi ter criado milhares de ONGs fantasmas para desviar o dinheiro público. O Brasil possui cerca de 350.000 mil ONGs que chuparam mais de 30 bilhões do dinheiro público nos últimos 15 anos.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é ter corrompido o congresso nacional para comprar votos, e apoios políticos com o dinheiro público através do MENSALÃO, do PETROLÃO, do ELETROLÃO, do BNDESÃO. E mais outros, que ainda vão ser descobertos.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é ter criado o programa mais médicos com a finalidade exclusiva de desviar o dinheiro público pra CUBA. São cerca de R$ 1.500.000.000,00 bilhões por ano.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe foi destruir a PETROBRAS com fins exclusivamente políticos. Golpe foi querer governar com pedaladas fiscais, e dizer que isto é uma prática normal.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é não fazer investigações sérias de diversas mortes suspeitas, e de assassinatos, que por coincidência são adversários políticos como: Celso Daniel, Eduardo Campos, Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Enéas Carneiro, Paulo Cesar Farias, Toninho de Campinas, Clodovil, Teori Zavascki, e muitos outros, que de uma forma ou de outra estão coincidentemente atrapalhando os planos de dominação do partido.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é ter militado em movimentos terroristas como VAR PALMARES, FARCs e outros mais, que mataram milhares de inocentes. Além de pertencer ao comando, que matou o soldado de 18 anos, Mário Kosel Filho. Além de ter sequestrado autoridades, assaltado Bancos, e estourado centenas de cofres. E ainda dizer que tem um passado limpo. Isto sim é golpe.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é negligenciar e não cumprir com as suas responsabilidades e obrigações. Golpe é dizer, que não é responsável pela falta de fiscalização e monitoramento das obras com altos riscos ambientais. Como, no caso da SAMARCO.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é querer continuar no poder com finalidades totalmente diferentes daquelas conferidas pelo povo, e não constantes na constituição federal.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é fingir não entender que, o mesmo povo que elege o presidente, é o mesmo povo que tem o direito de destituir o presidente. Aliás, como o próprio Lula já tinha dito, na ocasião do impeachment do Color.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é praticar o bandidismo e o terrorismo 24 horas por dia - 365 dias por ano. Golpe é causar propositadamente, o caos econômico, político e social no país e simplesmente quebrá-lo. Para mais facilmente implantar o seu projeto de poder. Assim, como foi feito na Venezuela.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é não ter humildade para reconhecer que esse partido foi um fiasco administrativo e um fiasco moral, prejudicando o futuro de milhões e milhões de brasileiros por gerações e gerações. Como disse, o Marcelo Madureira do “Casseta e Planeta”, que por causa dessa declaração teve o seu programa “cassado”.
IMPEACHMENT não é golpe. Golpe é saber, que não tinha nem 10% de apoio da população, e mesmo assim, manteve-se à frente do governo de maneira cínica e hipócrita. Golpe foi, não ter tido a humildade de renunciar. E preferiu manter o Brasil estagnado, enquanto o processo de impeachment estava em andamento. Atrasando muitos meses a recuperação do Brasil.
Mas, apesar de tudo, as instituições brasileiras não estão totalmente aparelhadas, e o Brasil está virando algumas páginas vergonhosas da sua História.
E felizmente, os comunistas não puderam avançar mais. Aliás, a partir de agora, os comunistas terão que recuar. E terão que se contentar em serem a minoria, que sempre foram.
E dificilmente a esquerda, voltará a enganar o povo brasileiro, pois com a internet livre, as falácias, as mentiras, que os comunistas contam são derrubadas em segundos.
... E a verdade sempre prevalece.