(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Mingana Keugosto

Saindo da Matrix

Take the red pill

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao denunciar as "Fake News", Donald Trump, descortinou, aos olhos do mundo, um gigantesco teatro globalizado. E num piscar de olhos, os cidadãos se deram contam ,que vivem num mundo de faz de conta, que estava prestes a se transformar numa ditadura planetária.

E o que era tachado de mera "teoria conspiratória", pelos inimigos da liberdade, revelou-se ao cidadão comum, uma realidade maquiavélica comparável à do livro, "1984" de George Orwell.

 

 

 

 

 

 

 

Não restam dúvidas, de que a América, é o último bastião de liberdade da civilização ocidental. Nenhum outro país do mundo, tem poderio bélico, para se opor aos planos da Nova Ordem Mundial, que quer estabelecer o seu domínio sobre as nações do mundo.

Por isso, a vitória de Donald Trump provocou um histerismo coletivo sem precedentes em todas a grande mídia internacional, e claro, na elite globalista, que a banca.

 

 

 

 

 

 

 

Esse estranho histerismo “coletivo”, terminou por derrubar a máscara da gigantesca rede de Fake News, que até há pouco tempo posavam como “isentonas” e democráticas.

Por um erro de cálculo, os engenheiros sociais dos globalistas, permitiram aos cidadãos, uma relativa liberdade na internet. Talvez, para passar aos cidadãos uma falsa e ilusória aparência democrática, enquanto tramavam a tomada definitiva do poder mundial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, graças aos compartilhamentos da internet, os cidadãos descobriram, que não estavam sozinhos. E as Fake News perderam toda a sua credibilidade.

Felizmente, no mundo inteiro, os cidadãos despertaram do farsa democrática, e estão enxergando o mundo além da lona do circo. E  descobriram, que os inimigos da liberdade estão infiltrados em todas as instituições civis e governamentais, centenas de milhares  de ONGS, e já estão atuando em inúmeros postos chaves de governos do mundo inteiro. Como pode ser constatado pela sua linha de atuação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cidadãos também descobriram, que toda a diversidade de jornais, revistas, redes de TV,  portais da internet, e toda a turminha do show business , possuem um discurso único, servindo fielmente aos propósitos da agenda globalista.

Os globalistas foram descobertos à tempo. Um pouco antes, de consumarem o seu plano. Por isso agora, os globalistas, partiram para o tudo ou nada. E se apressam para criarem leis, para censurarem a internet. Pois, sabem que não terão outra oportunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

E por isso, os globalistas, estão atacando implacavelmente os pilares da civilização ocidental.

Atacam a família, a moral e a Pátria, que são os pilares, que garantiram à civilização ocidental o seu sucesso, e a sua liderança sobre as demais civilizações do planeta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não é por falta de vontade, mas em outros tempos, os inimigos da liberdade não hesitariam em fuzilar, os que pensam diferente. Mas, em tempos de celular e internet, ações genocidas como essas ficam muito difíceis. Principalmente, enquanto houver a América para nos defender.

 

 

 

 

 

 

 

Por isso, por enquanto, a guerra contra a civilização ocidental, está se travando no mundo da informação.

É uma guerra da verdade contra a mentira. Uma guerra injusta e desproporcional. Pois, a mentira está de posse da quase totalidade dos meios de comunicação. As quais negam e censuram à voz dos cidadãos. Mas alimentam o discurso das minorias, cujos interesses são nocivos à sociedade como um todo.

 

 

 

 

 

 

 

Para vencer essa guerra, a mentira precisa censurar a verdade. Mas felizmente, a cada embate, a verdade, sempre emerge triunfante. Como disse Winston Churchill numa frase memorável: " A verdade é indestrutível. A malícia pode atacá-la. A ignorância pode zombar dela. Mas, no fim, lá está ela."

 

 

 

 

 

 

 

Talvez, ainda dê tempo de enfrentar a NOM... A Nova Ordem Mundial de que falam as antigas escrituras... Com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.

... Não podemos permitir.

 

 

 

 

 

 

 

Escape da censura e da espionagem

 

 

 

 

 

 

 

Conheça os serviços, que ainda não bloqueiam os conteúdos dos seus usuários.

Minds  https://www.minds.com

Gab  https://gab.com

BitChute  https://www.bitchute.com

Starpage https://www.startpage.com

DuckDuckGo  https://duckduckgo.com

Voat  https://voat.co

Poal https://poal.co

Epik  https://www.epik.com

ProtonMail  https://protonmail.com

BTCpay  https://btcpayserver.org

Brave  https://brave.com

Infogalactic  https://infogalactic.com/info/Main_Page

Aptoide  https://www.aptoide.com

Importante - no "Aptoide" se encontram aplicativos que não estão na loja do "Google Play", ou na "Apple Store", como o aplicativo "Gab", por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cidadãos despertos descobriram, que se encontram num pesadelo real, vivendo numa ditadura asfixiante, travestida de democracia.

E os cidadãos, logo se perceberam cercados por uma diversidade de Fake News, logo desmascaradas, por seu discurso único, à serviço da agenda globalista.

Interessantemente, as redes sociais de maior sucesso, também estão alinhadas com o discurso da esquerda globalista. Ou seja, as redes sociais espionam você.

Mas, para dar aparência de democracia, os globalistas, ainda estão permitindo uma relativa liberdade na internet. E é na internet, que ainda se encontram, os últimos redutos de liberdade de expressão. Ainda que muito reduzidos.

E felizmente, surgiram novos serviços, que levantam a bandeira da liberdade de expressão. Uma liberdade, que não se encontram mais nos foiceburka da vida.

Pode ser uma artimanha globalista, para continuar a nos iludir e enganar, e nos manter numa bolha.

Mas, esses novos serviços, podem ser também, o calcanhar de aquiles, dos que ainda enganam a população, com o jogo da farsa democrática.

... Por isso, não custa tentar... Divirta-se.

Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto