(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });

 

﷯ por Mingana Keugosto

Machismo ou extinção?

Pavoa denuncia pavão misterioso

por machismo e assédio sexual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aguardando o julgamento, o pavão misterioso é liberado para dar uma entrevista em primeira mão para a nossa reportagem.

Mingana Keugosto: - Antes de iniciar a entrevista, eu gostaria de agradecer a sua boa vontade, em me conceder esta entrevista, que é do interesse dos nossos internautas heterossexuais.

Pavão Misterioso: - Certo Mingana... Aliás, eu é que agradeço, esta oportunidade, que está me sendo dada, para que eu possa alertar ao público heterossexual dos riscos, que estamos correndo devido à mal entendidos.

Pavão Misterioso: - Aliás, eu queria explicar, que eu não sou o pavão misterioso, que está detonando a quadrilha que anda roubando o Brasil... Ele na verdade é meu primo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: - Certo... Eu sei disso... Mas como você quer que alguém leia esta entrevista, se os meus assinantes souberem que você não é o Pavão misterioso?

Pavão Misterioso: - Bom... Isso é verdade... E isso também vai ajudar, que os internautas entendam melhor a minha causa.

Mingana Keugosto: - Sim... E esta matéria também servirá de orientação ao seu primo, o Pavão Misterioso, pois desconfio, que em breve ele será acusado de estuprador... A exemplo, do que aconteceu com o Julian Assange, que denunciou muitos podres do Deep State.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: Mas, então me conte, Pavão Misterioso... O que o que aconteceu naquela fatídica manhã de sábado?

Pavão Misterioso: - Bom, eu nem, eu nem sei ao certo... - Foi tudo tão rápido.

- Eu estava ciscando alguma comida no gramado, como sempre faço tranquilamente todas as manhãs.

- Quando a pavoa passou rebolando perto de mim, eu fiquei muito excitado, e então, a minha enorme cauda se ergueu triunfante, e se abriu em leque.

- Mas, assim que eu mostrei a minha cauda em leque, a pavoa começou a gritar histericamente:   " - Mas, o que é isso? ...  - Mas, o que é isso?   ... - Mas, o que  é isso, aqui? "

- E logo começou a me xingar de estuprador, racista, machista, sexista, nazista, e até de taxista.

- E logo, até as pavoas da Rede Goebbels, entraram nesse jogo de cena: "Mexeu com uma, mexeu com todas".... - E então, as Fake News, também caíram de de pau em cima de mim... - E eu, acabei sendo preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: Mas, Pavão Misterioso, você precisava exibir a sua cauda em leque para a pavoa?

Pavão Misterioso: - Sim... Porque essa é a minha natureza... - Está na minha biologia. - Nos meus genes... - E São milhões e milhões de anos de evolução... - E nenhuma lei criada num gabinete com ar condicionado da ONU comunista, pode mudar isso.

- Essa é a maneira, que natureza inventou, para que os machos e fêmeas  se aproximem, para que assim possam perpetuar a espécie.

- Além do mais, eu não me exibo para todas as pavoas... - Só me exibo para as pavoas, que eu considero gostosinhas... - E a única maneira, que eu tenho, para demonstrar o meu interesse sexual nelas é abrindo a minha cauda em leque.

- Esse comportamento, faz parte da dança de acasalamento da minha espécie... - Há muitos milhões de anos, que é assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: Mas, seu pavão... Por que só agora, as pavoas começaram a reclamar do assédio?

Pavão Misterioso: - Essa histeria das pavoas, começou logo depois, que elas começaram a frequentar as células do movimento feminista.

- Mas, as verdadeiras culpadas são algumas poucas pavoas, que não gostam de pavões... Aquelas, que gostam de deixar o pelo debaixo da asa crescer, pra ficar bem peludo.

- Na verdade, essas falsas "pavoas", querem as pavoas de verdade só para elas. E por isso, incitam as pavoas de cabecinha fraca, à odiar os pavões machos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: Ah, entendi... Nós heterossexuais, estamos enfrentando o mesmo problema... Algumas poucas mulheres que não gostam de homem, vivem reclamando de assédio sexual.

Pavão Misterioso: - Pois é... - E as pavonazi, falam que, todos nós, os pavões macho, somos opressores... - E do nada, começam a nos xingar de todas as palavras terminadas em "ista", que você consegue imaginar.

- Mas, o pior, é que se essa modinha de asinha peluda continuar, a nossa espécie correrá risco de extinção... Pois, os pavões macho estão se afastando dessas pavonazi...  E é literalmente, uma "pena", que isso esteja ocorrendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: - É.... - A coisa está feia... - E o que você pretende fazer a respeito?

Pavão Misterioso: - Bom... Apesar da gravidade da situação, pelo menos essa pavoa já entendeu, que eu não fiz por mal... E até já aceitou o meu pedido de desculpas.

- Ainda bem, que essa pavoa aí, ainda não estava ainda totalmente alienada... Aliás, ela já retirou a queixa contra mim... - Mas, ela exigiu, que eu não volte à assediá-la novamente.

- E depois, as pavoas, não entendem, porque muitos pavões machos estão correndo atrás das pavoas de programa.

- Aliás, preciso mandar um "zap", para o meu amigo aranha-pavão. Ele precisa tomar mais cuidado com as suas investidas sexuais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: - Bom... Pelo menos dessa vez, parece que tudo vai terminar bem...

Pavão Misterioso: - Mas, o melhor, é que a líder pavonazi e as suas militantes,  concordaram na urgência de se elaborar um manual de conduta sexual para ambos os sexos.

- E a partir de agora, todas as pavoas, que não gostam de "pavão macho" vão ter que sinalizar aos pavões machos, a sua orientação sexual.

- Em contrapartida, os pavões machos, precisam respeitar essa sinalização... E não abrir a cauda em leque, quando sinalizado pela pavonazi.

- Para, nos pavões heterossexuais, esse manual caiu do céu... - Agora, nenhum pavão heterossexual correrá o risco de se engraçar com uma xexelenta de asa peluda, que cruzar pelo seu caminho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: - Puxa vida... - Esse manual parece ser uma excelente ideia, para evitar confusões e confrontos entre machos e fêmeas... - Me conte mais sobre esse manual.

Pavão Misterioso: - Bom... Por enquanto, o manual é só um esboço. Mas,  os pavões macho, daqui da fazenda se reuniram, e já identificaram alguns padrões repetitivos da conduta no comportamento das pavonazis.

- E foi feita uma listagem dos sinais presentes em pavoas, que não gostam de pavões macho.

- Assim, todos os pavões macho reunidos concordaram, que as pavoas, que ostentarem: Asas peludas, tatuagens esdrúxulas, e dilatadores no rabo e na orelha, não serão mais assediadas com a nossa cauda em leque... Simplesmente porque não merecem.

- A líder das pavonazi, me confidenciou, que criar essas modinhas para enfeiar as pavoas, é proposital. Pois isso, favorece o isolamento social, e afasta as pavonazi, até das suas próprias famílias... - E assim, o grupo das pavonazi, se mantém mais unido e coeso.

- Mas, então eu me inspirei na vaquinha daqui da fazenda, e sugeri para as pavonazi, que substituíssem toda essa, que as deixam feias, por um único adereço, também repulsivo.... - Mas, que garantirá esse isolamento sexual, que elas tanto desejam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mingana Keugosto: - Mas, que adereço é esse afinal?

Pavão Misterioso: - Pois é... - Agora, nós os pavões macho, não correremos mais o risco de jogar uma cantada numa pavonazi de pá virada... Agora "elas" são facilmente identificáveis.

- E eu tive a ideia desse adereço sinalizador, com a vaquinha leiteira do patrão... - Dá uma olhada, aqui na foto dela.

- Qualquer pavão macho, de verdade, entenderá o recado e não se aproximará.

 

 

Mingana Opressor:

O pavão machista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pavão Misterioso - Ednardo -1976

Mingana Opressor
Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto