(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Mingana Keugosto

Liga da Verdade

A Nova Ordem Mundial quer o mundo

Está na hora de dizer NÃO À NOM

 

 

 

 

 

 

Ao longo da História, as ambições totalitárias sempre fomentaram guerras e invasões à países estrangeiros, com o objetivo de subjugá-los e roubar para si as suas riquezas.

Adolf Hitler, o líder do PT alemão por exemplo, após saquear e genocidar parte do seu próprio povo (judeus alemães), partiu para conquistar o mundo. Era a 2ª guerra mundial, (1939-1945). Mas, o mundo livre se uniu à tempo e Hitler foi derrotado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, passadas algumas décadas, já se pode observar, que a bem sucedida civilização ocidental está novamente no olho do furacão. E corre o risco de sucumbir sob uma ditadura planetária que quer dominar o planeta.

É a Nova Ordem Mundial, a NOM. Há muito tempo já prevista nas antigas escrituras. É a instauração de um governo único, que quer se estabelecer acima da livre determinação dos povos e nações.

 

 

 

 

 

 

 

A NOM é uma elite de megacapitalistas, que quer garantir a sua hegemonia econômica. Mas, a Nova Ordem não quer mais obedecer as regras e leis do mercado. A NOM, quer estabelecer as suas próprias leis e passar por cima das decisões soberanas das nações, e assim se garantir no poder por toda a eternidade.

E para alcançar os seus objetivos, a NOM, traçou há algumas décadas, um plano que visa enfraquecer e destruir as soberanias das nações do mundo livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E a invasão passou desapercebida graças à conivência da grande mídia, (previamente cooptada), que travestiu a NOM de mera teoria conspiratória.

E se aproveitando das sombras, a NOM, soube espalhar os seus tentáculos pacientemente e silenciosamente, sobre todos as nações do globo.

É por isso, que estamos sendo invadidos e atacados, e algumas pessoas nem sequer se dão conta disso, de tão engenhosa que é essa nova forma de guerra.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, não é uma invasão com bombardeios aéreos, com tanques e  soldados. Nada disso. As invasões e ataques à moda antiga ficaram para trás. A NOM, e os seus engenheiros sociais, planejaram cada detalhe desse novo método de conquista.

Os ataques da NOM são ideológicos. Ataques que enfraquecem moralmente, culturalmente e economicamente as nações ocidentais. Ataques que destroem as nações por dentro.

E o seu poder de destruição tem um alcance muito maior, que uma guerra convencional. Pois, os ataques morais, culturais e midiáticos matam a alma da nação, deixando-a fragilizada e sem condições de opor resistência à uma invasão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A estrategia da NOM é atacar os pilares da civilização ocidental. Atacam a moral judaico cristã e a família. Atacam também a Pátria e o sentimento de patriotismo, que a defende.

São os códigos de conduta moral e ética, que evoluíram ao longo de milênios, e se solidificaram nos povos mais prósperos e evoluídos do planeta.

Pois, sem os valores conservadores, as engrenagens da civilização ocidental rodarão em falso, e os cidadãos ficarão sem rumo, e sem nenhum ideal pelo qual defender ou lutar. E logo, as nações logo colapsarão sobre si mesmas, e estará aberto o caminho para a NOM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, afinal, quem está no comando dessa agenda destruidora?

Os Bilderberg? Os Rothschild? Os Rockefeller? A fraternidade islâmica? O bloco russo chinês? Os Homo Capensis? Os  reptilianos? Os illuminates? Aliás, algumas teorias, afirmam, que muitas destas ordens estão no comando da humanidade desde o antigo Egito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, ambições à parte, os fatos indicam, que todas as elites do poder existentes, sejam secretas ou não, estão unidas contra o seu inimigo comumu: O mundo livre. E tudo isso nos remete à incrível previsão de George Orwell “1984”.

Mas, à despeito da cegueira de alguns, a NOM não se esconde mais. A amplitude mundial dos ataques impressiona.

O gigantesco conluio é evidente. E o seu discurso incrivelmente único não consegue mais passar desapercebido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estamos assistindo estupefatos à uma gigantesca estrutura que emergiu das sombras, e agora comanda um exército de milhões de militantes apátridas, que disparam implacavelmente farsas ideológicas contra a liberdade das famílias e das nações.

É tudo ao mesmo tempo agora.

São ataques coordenados e em várias frentes, que envolvem inúmeras organizações internacionais, o Human Rights, igrejas, o Vaticano, a ONU comunista e assemelhados. E envolvem governos corruptos e suas instituições desde escolas até o parlamento.

 

 

 

 

 

 

 

Leis e decretos são ditados a partir de um gabinete com ar condicionado da ONU comunista, sem que os cidadãos tenham direito à um único plebiscito, para que possam decidir, por si próprios, o futuro das comunidades aonde vivem.

Financiam também milhares de ONGs, que bancam um exército de dezenas de milhares de parasitas. Militantes, que não trabalham, mas circulam pelo país, maquinando contra a família, contra a moral e a Pátria.

 

 

 

 

 

 

 

E a NOM, controla toda a mídia informativa e do entretenimento, com narrativas que não representam a voz dos cidadãos, e que disseminam a agenda, que tem a “nobre” missão de imbecilizar e moldar comportamentos destrutivos que corroem a nação.

E manipulam também, é claro, todo o circo de famosidades pré-fabricadas, que foram transformadas em guias morais da humanidade. As quais, em troca de dinheiro e fama, venderam a alma e passaram a disseminar a agenda do mal.

E no meio desse tiroteio, as famílias são o alvo principal da NOM. Porque é através das famílias, que são transmitidos os valores conservadores, tão temidos pela NOM.

 

 

 

 

 

 

 

E não escapa nada: A imposição da ideologia de gênero e pedofilia; destruição da cultura e dos seus conceitos de arte e beleza; direitos humanos, que não defendem o cidadão; promoção criminosa do aborto; disseminação das drogas, defendidas por estudantes, que não estudam; feminismo, liderado por mulheres, que não gostam de homem; racismo, pregando o ódio aos brancos; políticas pró desarmamento e ainda pregando o ódio aos policiais, deixando os cidadãos reféns da violência; divisão da sociedade para multiplica o poder, e etc.

E para disseminar toda essa agenda a rede internacional de Fake News é fundamental. Sua diversidade aparente é desmascarada pelo seu discurso único. E funcionam como uma única “estatal” internacional à serviço da NOM, e inunda implacavelmente os veículos de comunicação e entretenimento com falsos problemas planetários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A farsa do aquecimento global, por exemplo, já foi desmascarada. Mas, agora travestida de “mudança climática”, onde de maneira subliminar é questionada a capacidade de cada governante em resolvê-la. O objetivo dessa falácia é sabotar a autoridade de cada governo perante a opinião pública. E então, governos sérios ficam  pressionados pelo próprio povo, e à mercê de “especialistas” internacionais e das suas teorias absurdas, que enganam e manipulam os seus cidadãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A farsa da globalização, romantizada pela mídia, mas fechando fábricas e enfraquecendo a economia dos países, cujos governos  que "caíram" no conto. No Brasil, por exemplo, a globalização fechou  milhares de fábricas e indústrias. Boa parte dos empregos que faltam no Brasil estão na China.

A farsa da imigração em massa, onde países sequestrados por políticos apátridas, importam propositalmente epidemias, desemprego, e a violência dos países de origem. E de brinde, ainda estão promovendo a destruição da sua própria cultura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo isso está acontecendo, e os cidadãos não são consultados sobre nada.  Os cidadãos assistem atônitos e indignados às diversas leis e decretos, que já vem prontos de algum gabinete com ar condicionado da ONU.

Leis estas, que chegam aqui, apenas para serem assinados por traidores da nação, que impõe aos cidadãos “progressismos e modernismos” goela abaixo,  sem que sejam consultados. Pelo contrário, políticos eleitos com urnas eletrônicas venezuelanas jogam seculares  convicções morais e religiosas dos cidadãos na lata de lixo.

 

 

 

 

 

 

 

Mas, é preciso "reconhecer", que nesses ataques a civilização ocidental, o Brasil, tem tido uma atenção muito “especial” por parte da NOM. Afinal, o Brasil sempre foi muito “querido” devido ao seu tamanho continental e ao seu “berço" esplêndido.

Aliás, desde o início da História do Brasil, interesses estrangeiros sangram riquezas minerais do país. E sempre tramaram para que o Brasil não se desenvolvesse, e assim não se torna-se um concorrente de peso nos mercados internacionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E nestas últimas , a NOM, esteve bancando a eleição de traidores apátridas, que mantiveram o Brasil submisso aos interesses da agenda internacional.

E durante décadas, a “grande mídia”, dominou todo o discurso. Fabricou narrativas, moldou opiniões, e estava conduzindo tranquilamente os cidadãos de todo o mundo para o abatedouro da agenda globalista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, alguma coisa começou a dar errado.

Para fingir democracia, os engenheiros sociais da NOM, decidiram permitir uma relativa liberdade da internet. Mas, não imaginaram, que as suas Fake News iriam perder a sólida credibilidade, que havia sido construída durante décadas e iriam perder o seu protagonismo como “formadoras” de opinião.

Foi um erro de cálculo. As redes sociais, e os compartilhamentos de informações entre os cidadãos, expuseram os bastidores por detrás das narrativas das Fake News, e os cidadãos começaram a despertar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Donald Trump, por exemplo, ainda em campanha presidencial, denunciou o maquiavélico plano da NOM, e mostrou ao mundo que a "nova ordem" não era uma mera teoria conspiratória. E de quebra, ainda desmascarou as Fake News.

E desde então, Donald Trump se tornou a pedra no sapato das ambições totalitárias da NOM, que até então navegava em céu de brigadeiro. E de camarote, assistia feliz seu pupilo Obama, nascido no Quênia, conduzindo os Estados Unidos para o abismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A América era o último empecilho para a implantação de uma ditadura planetária, que estava pronta para escravizar o mundo, e se apoderar das suas riquezas, Se a América tivesse capitulado, o mundo cairia junto. Não haveria ninguém para o defendê-la.

E nesse despertar a América não está só. Pelo mundo todo os cidadãos de diversas nações estão acordando, e mais países estão se juntando nesse grande despertar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Europa a Polônia e a Hungria não aceitam mais imposições do “Foro de São Paulo Europeu”. E o recente Brexit, com certeza vai desencadear um efeito dominó, que libertará os outros países.

E no Brasil, a eleição de Jair Bolsonaro, foi outro duro golpe para a NOM. Aliás, o Brasil, foi um dos primeiros países a despertar para o teatro global da NOM. E isso apesar dos problemas inerentes à um país subdesenvolvido, e do pouco acesso às novas tecnologia por boa parte dos seus cidadãos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E tudo graças ao olhar atento de dois brasileiros iluminados. Um deles, o saudoso Doutor Enéas Carneiro, um patriota raiz, que há 30 anos já denunciava os planos de George Soros e a servidão dos nossos políticos e sua falsa oposição às agendas estrangeiras.

E o outro, o genial professor e filósofo Olavo de Carvalho, que soube solidificar seus conhecimentos a partir de centenas de pensadores espalhados pelo mundo que se apoiam na verdade. E embasado em fatos, o professor desmascarou as tramas das elites internacionais, que sem nenhum escrúpulo, buscam o poder total.

 

 

 

 

 

 

 

As sementes plantadas, por estas duas mentes brilhantes brotaram, cresceram e frutificaram. Despertaram no Brasil, milhões de consciências, que estavam adormecidas por décadas de marxismo cultural. E o susto foi muito grande. Estava tudo contaminado: Instituições, igrejas, mídia, escolas e universidades.

Sim. Um grande despertar, que culminou na eleição do mito Jair Bolsonaro, que já iniciou o processo de reconstrução nacional

E em  desespero com a vitória de Trump e Bolsonaro, a NOM, que sempre apostou no caos, partiu para o tudo ou nada. E através da sua rede de Fake News, dispararam implacavelmente ataques cínicos e hipócritas contra os escolhidos pelo povo, num  nível sem precedentes na história do humanidade.

 

 

 

 

 

 

 

Mas, foi um tiro no pé. O discurso hipócrita e incoerente foi um “espetáculo” deprimente. E tudo o que a NOM, conseguiu foi acender mais faíscas no paiol das redes sociais, e despertaram mais algumas centenas de milhões de cidadãos pelo mundo inteiro.

Em outros tempos, a NOM, não hesitaria em ceifar dezenas de milhões de vidas, dos que pensam diferente. As páginas mais sangrentas da história da humanidade são testemunhas.

Mas, nestes tempos de celular e internet, esses arroubos revolucionários estão mais contidos. Pois, não está fácil esconder genocídios totalitários.

 

 

 

 

 

 

 

Os gritos histéricos das Fake News, revelam que a NOM está com medo, mas não desistiu.

Aliás, nesta últimas décadas a NOM já “investiu”  dezenas de bilhões de dólares para fazer avançar a sua agenda maligna no Brasil e no mundo. E não hesitará em multiplicar esses valores para apunhalar mortalmente a civilização ocidental.

E para a NOM será um custo irrisório. Pois é muito lucrativo se apoderar de uma nação como o Brasil, que possui incontáveis dezenas de trilhões de dólares em riquezas minerais.

Mas, a NOM enfrenta agora, o despertar da população. E nações inteiras já estão se libertando da farsa. E é irreversível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, não pensem que a NOM, irá entregar o mundo de bandeja. Sim, um mundo que a NOM já considera seu.

Sim. A NOM tem muitas cartas na manga. E uma delas pode ser a disseminação de uma doença potencialmente perigosa. Ou mesmo um vírus inventado para desestabilizar o ocidente.

Isso mesmo. A NOM não tem ética e joga sujo. E juntamente com a grande mídia, que controla, a NOM não pensa duas vezes para gerar o caos e o pânico nas populações.

 

 

 

 

 

 

 

Por isso, chegou a hora de dizer NÃO à NOM.

Os cidadãos estão fartos de imposições que vão contra seus valores morais e culturais. Estão fartos de não terem voz na grande mídia. E estão fartos de não terem nenhuma voz no parlamento. Mas, não é ódio. É indignação.

Os cidadãos não querem mais ser escravos de uma ideologia. Os cidadãos se sentem como uma presa, que se descobriu sendo espreitada pela fera, antes do ataque final. E a única alternativa é lutar ou morrer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cidadãos querem ser livres para decidir, pelos votos da maioria, como é a nação, que desejam para si, e para o futuro dos seus filhos. Pois não se protege uma minoria, se desrespeitando a  a maioria. E é essa a verdadeira democracia que liberta, e que trás paz e prosperidade às nações.

A NOM quer mudar a natureza humana, e por isso está fadada ao fracasso. A guerra não é vencida por quem defende a sua ideologia e os seus privilégios ilícitos.

... A guerra é vencida pelos que defendem a sua família e a liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alex Jones dá um ultimato:

Os globalistas devem se render

Este é o mais importante discurso político dos últimos 50 anos.

... (Olavo de Carvalho)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tragédia do Titanic foi premeditada pela Nova Ordem Mundial?

... Um vídeo fantástico, onde fatos que cercaram a tragédia são apresentados. E evidências desenham uma conclusão chocante: Um assassinato em massa, para eliminar os opositores da agenda globalista.

 

 

 

 

 

 

O discurso que elegeu Donald Trump

 

 

 

 

 

A cerimônia que inaugurou a NOM

... Eles não se escondem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O plano globalista foi descoberto

... Por Valéria Bernardo do canal Deep StateTV do YouTube

 

Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto