(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Misgana Keugosto

Como não ser levado à sério

Enfia no kuzaço contra o golpe

A esquerda se reinventa

 

 

 

 

 

 

No vídeo acima está o novo e perigoso discurso da esquerda.

Pois é. Quem estava apostando, que a esquerda estava morta, e que só faltava bater os pregos do caixão, perdeu. Antes do seu último estertor, a esquerda ressurge de maneira surpreendente, e agora organiza o contra-ataque.

É um discurso para ser assistido com atenção. Pois, é preciso se atentar à detalhes, e encontrar pontos fracos, para que uma contra argumentação seja eficiente.

Repaginado, simples, e muito sútil. Mas, com uma força de convencimento impressionante, o novo discurso da esquerda está assustando os setores conservadores da sociedade.

E entram em cena, sob luz dos holofotes as progressistas e modernistas “periguetes revolucionárias” lideradas por Fenanda Minazzi*, que com seu novo discurso revolucionário, está fazendo a esquerda renascer das cinzas.

O sinal vermelho se acendeu. E os conservadores, que são defensores da moral, da família, e da liberdade, logo se descobriram em sérios apuros.

... E agora não conseguem mais parar de rir.

 

"Enfia nocuzaço contra o Golpe"

 

 

 

 

 

 

Esse é o título original do vídeo que encabeça a matéria, que nas redes precisou ter o seu nome modificado, devido à censura nas redes sociais.

Ri muito ao assistir esse vídeo. A Fernanda Minazzi encarnou o discurso da esquerda de maneira perfeita e irretocável.

O discurso é tão fiel à temática esquerdista, que às vezes demora para cair a ficha, e descobrir que tudo é uma grande ironia, que  achincalha com à esquerda.

Os erros de português, as gírias sem noção. A expressão de drogada e alienada no olhar. Parecia mesmo, mais uma legítima zumbi militante da esquerda, protestando pelo seu direito de deixar o sovaco peludo.

Aliás, tenho a absoluta certeza, de que a falta de cérebro, e a falta discernimento intelectual, faz com que os militantes da esquerda sejam incapazes de perceber toda a ironia. E se tornam até fãs da Fernanda Minazzi.

 

 

 

 

 

 

 

 

E aposto, que muitas feministas, e outros ativistas defensores da esquerda, devem estar comparecendo diariamente na Candelária, carregando provolones e pepinos, para participar do protesto das “Piriguetes Revolucionárias”: “Enfia no cuzaço contra o golpe”

O discurso da esquerda é exatamente assim. Sempre contraditório, vazio, sem lógica, sempre hipócrita e sem nenhuma argumentação sustentável. Um discurso, que sempre que é questionado, é incapaz de explicar o motivo pelo qual protestam.

Mas, brincadeiras à parte, eu pressinto que alguma periguete revolucionária da vida real, logo irá se apropriar desse discurso da Fernanda Minazzi: ... "Enfia noCuzaço contra o Golpe".

... A Candelária que se cuide.

*Fernanda Minazzi tem um canal no You Tube, onde destila suas ironias. ... São vários vídeos afiados, e com muito veneno, não sendo recomendados para quem não entende ironias.

 

Performance "Macaquinhos"

O Sesc foi pioneiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muito provavelmente, o Sesc, foi precursor e inspirador para o movimento progressista "Enfia no cuzaço contra o golpe" das Piriguetes Revolucionárias.

Para quem não sabe, a performance "Os Macaquinhos" acima, foi encenada durante a 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas em 2015.

A peça é bem simples: nove pessoas, todas nuas, investigam os ânus umas das outras. Ingênuo? Vulgar? Arcaico? Frágil? Íntimo? Debochado? Pornô? Vazio? Isso é arte?

Não é só a escola, que precisa ser "sem partido"

... Sesc sem partido já.

Flag Counter
Misgana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Misgana Keugosto