(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por John Nobody

Mercusul

Maduro pede à Lula que aumente os impostos escorchantes do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cansado de ver o seu sofrido povo secar o rabo no ventilador, por falta de papel higiênico, o pupilo de Hugo Chavez, Nicolas Maduro, está com saudades do dinheiro do BNDES que corria lindo, leve e solto. Vindo diretamente dos impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas.

Como todos nós, já sabemos, o Brasil, pagou sozinho, via BNDES, dezenas de obras bilionárias de infraestrutura nos países cumpanheiros alinhados com a Ideologia Vermelha. E tudo graças aos impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas.

Essas obras são importantíssimas, como base de apoio e sustentação para a implantação do futuro país idealizado pelo finado Fidel Castro. Sim, a “Pátria Grande”. Também conhecida como URSAL, “União das Repúblicas Socialistas da América do Sul. Ou também UNASUL.

 

 

 

 

 

 

 

Reparem que nunca, um banco de CUBA, BOLÍVIA OU VENEZUELA, andou investindo por aqui.

Contudo, Nicolas Maduro, ficou muito triste ao saber que o Brasil também quebrou, e não tem mais como sustentar as Ditaduras Bolivarianas.

Mas, dotado de grande sensibilidade, e com grande intenção de ajudar, Nicolas Maduro pede a Lula, que aumente os impostos dos brasileiros trouxas, para que o sonho da “Grande Pátria Vermelha” idealizada por Fidel Castro não morra.

 

 

 

 

 

 

 

 

Maduro está precisando urgentemente de dinheiro do BNDES, para pagar as milhões de bolsas-parasitas da Venezuela que, aliás já estão atrasadas.

Maduro disse também, que precisa urgentemente do dinheiro para abastecer a sua despensa de papel-higiênico, que não dá mais conta de limpar as suas cagadas propositais.

Mas, enquanto Nicolas Maduro pede mais dinheiro do BNDES, ele aproveita para agradecer a bondade dos brasileiros. Pois, foi com dinheiro deles, via BNDES, que as linhas 4 e 5 do Metro de Caracas foram construídas. E também duas enormes pontes sobre o Rio Orenoco.

Mas, agora, Maduro quer ampliar, ainda mais o metro de Caracas, e construir logo as linhas 6 e 7, 8, 9, 10 e tantas quantas forem necessárias para dar conforto ao seu sofrido povo venezuelano. E para isso, conta com mais um aumento dos impostos dos brasileiros trouxas, para conseguir mais dinheiro via BNDES.

 

 

 

 

 

 

 

 

Maduro, disse que chegou a pensar eu aumentar os impostos na Venezuela, mas voltou atrás. Afinal, na Venezuela, os impostos já comem 2 meses do salário do trabalhador venezuelano, e ele não acha justo penalizar o seu pobre povo ainda mais.

E ao saber, que no Brasil, os brasileiros pagam 5 meses, de salários em impostos, Maduro explica:

“O Brasileiro é um povo, forte, feliz e trabalhador. Além disso, o brasileiro não precisa de dinheiro para se divertir. Pois tem carnaval, samba e funk para animá-los”.

“Nossa música, aqui da Venezuela é muito triste, e não estimula a produtividade. Por isso, sinto, que os brasileiros trouxas, não se importarão em trabalhar mais um mês, para o meu sofrido povo venezuelano”.

 

 

 

 

 

 

 

Como Cuba se apoderou da Venezuela?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As mentiras que elegeram Hugo Chávez

 

 

 

 

 

 

 

 

Como era a Venezuela antes de Hugo Chávez chegar ao poder?

 

 

 

 

 

 

 

 

Como é morar na ditadura venezuelana?

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa única opção é lutar

 

 

 

 

 

 

 

 

Venezuelana implora ajuda ao mundo

Flag Counter
John Nobody - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation