A "Liga da verdade", contra a invasão do famigerado "Império do Mal"
O retorno do Império do Mal
Os indicadores mundiais, que avaliam o risco à liberdade, estão no alerta máximo. Pois, mais uma vez, a bem-sucedida civilização ocidental, está sendo covardemente atacada, pelo Império do Mal.
E novamente, o que está alimentando os exércitos dos preguiçosos e fracassados, é a inveja da meritocracia alheia.
Na tentativa anterior de dominar a civilização ocidental, o Império do Mal, encabeçado por Adolf Hitler, invadiu a Polônia no dia 1 de setembro de 1939. Fato este, que desencadeou a Segunda Guerra Mundial, provocando a morte de mais de 50 milhões pessoas.
Adolf Hitler, era o líder do PT alemão. Isso mesmo. Era o líder, do Partido dos Trabalhadores da Alemanha. E por ser grande orador, e maquinador político, conseguiu eleger-se ao cargo máximo da Alemanha.
E uma vez no poder, Adolf Hitler, motivado pelas suas ambições globalistas, implantou o “nacional-socialismo”. Aliás, da junção destas duas palavras surgiu a palavra “nazismo”.
Adolf Hitler incitava à Alemanha, a odiar de morte à meritocracia do povo judeu. Povo ao qual, culpava pelo seu fracasso.
O interessante é que o “povo judeu” eram na verdade cidadãos alemães, nascidos na Alemanha. E que apenas eram fiéis à sua própria religião.
Não era portanto uma perseguição religiosa. Era uma evidente perseguição à meritocracia alheia. Uma luta de classes.
E logo, Adolf Hitler, revelou-se um psicopata extremamente cruel e genocida do seu próprio povo. Pois, como sempre a ditadura comunista só consegue se implantar pela mentira, e depois se impõe pela força. Pois, o comunismo não sobrevive ao julgamento das urnas.
Mas, graças à preciosa e decisiva ajuda da América, o mundo livre destruiu o nazismo (nacional-socialismo) e pôs fim, às pretensões globalistas de Adolf Hitler.
No entanto, um erro foi cometido. Esqueceram de destruir os ovos. Ovos, que vingaram, e abortaram diabólicas criaturas psicóticas e esquizofrênicas. Entidades, que parecem ter saído das profundezas abissais do inferno. Demônios, que aprenderam com os erros do passado. E agora estão mais fortes e poderosos, do que nunca.
Os conservadores estão na mira destruidora do Império do Mal
... Serão eles os "novos judeus"?
E novamente, o Império do Mal, está ameaçando a paz mundial. Mas, agora o Império do Mal, não culpa mais a Meritocracia do povo judeu pelo seu fracasso. Agora o Império do Mal, está acusando toda a civilização ocidental, e o seu conservadorismo de ser retrógrado. E de ser o principal responsável pelo mal do mundo.
Assim, como Adolf Hitler, precisou justificar o seu fracasso, culpando à meritocracia do povo judeu. O Império do Mal, acusa a meritocracia dos conservadores, para arregimentar seu exército de fracassados.
O irônico desse ataque ao conservadorismo, é que a Civilização Ocidental exerce uma liderança meritocrática sobre as demais culturas do planeta. E isso se deve, justamente aos valores conservadores da civilização ocidental.
Pois, são justamente os códigos de direito, ética e moral, dos conservadores, que fizeram com que a civilização Ocidental, se sobrepujasse sobre às demais civilizações do planeta. Sendo um exemplo de meritocracia, de sucesso e de liberdade. E por seu mérito próprio, a Civilização Ocidental exerce a natural liderança do mundo livre.
Em razão disso, o novo ataque do Império do Mal, está focado em acusar, e acuar os conservadores, para transformá-los nos "novos judeus".
Atacando os conservadores, o Império do Mal, busca enfraquecer os pilares da civilização ocidental. Afinal, é sabido, que a Civilização Ocidental, é o último foco de resistência que possui forças para barrar as ambições planetárias dos globalistas.
E o ataque começou há muito tempo. Há muitas décadas, o Império do Mal, está financiando e liderandoexércitos de zumbis apátridas, que são recrutados entre grupos minoritários, que parasitam a sociedade.
Assim preguiçosos, fracassados e invejosos, são financiados para protestar contra a meritocracia alheia. E como prêmio por essa militância recebem forte financiamento em suas ONGS, que com seus discursos mimizentos tramam a destruição do tecido social.
Em governos já dominados, os grupos minoritários são diretamente financiados, com dinheiro público. Aliás, isso é notório em atividades pretensamente culturais, desde que se divulgue a agenda globalista.
Ou então, os militontos são agraciados com cargos públicos em todos os níveis. Isso inclui até os professores. Na maioria das vezes passando por cima de concursos, e da meritocracia alheia. Deve ser por isso, que o serviço está tão ruim.
E numa tentativa de virar o jogo, bem típica da esquerda, o Império do Mal, de maneira cínica e hipócrita, acusa o ocidente do nazismo (nacional-socialismo), que sempre praticou. Mas, o principal motor que move o Império do Mal, é a inveja da meritocracia alheia.
E quando se observa a situação caótica do mundo atual, se deduz, com certeza, que a América vai precisar salvar o mundo, das garras do mal, mais uma vez.
Mas, enquanto a ajuda não vem, muitos cidadãos, que se sentem encurralados e acuados com a imposição mundial da agenda globalista, estão preocupados. Pois, todos os pilares da civilização ocidental estão sendo atacados.
Tudo está sendo desconstruído: A família, a Igreja, a sociedade e a Pátria. E os políticos que foram eleitos com as "insuspeitas" urnas eletrônicas, e que deveriam representar o cidadão, não estão fazendo nada, para impedir o desastre, que certamente se avizinha.
Sendo assim, não é difícil "fantasiar" um paralelo, ao pensarmos nos milhões de judeus, que foram expropriados e mortos. E que não puderam se defender porque tinham sido previamente desarmados.
É um sentimento de horror, impotência e tristeza, quando se pensa nos milhões de judeus, que foram confinados em guetos e em campos de concentração, esperando ansiosamente uma ajuda que nunca veio.
A História da Humanidade não cansa de reprisar esse filme. E tudo indica, que a História poderá se repetir mais uma vez.
Em reação ao ataque do Império do Mal surge a Liga da Verdade
Por conta desse descaso das elites dirigentes, dezenas de milhões de cidadãos, inconformados com as falácias e as mentiras, que insistem em assolar a humanidade, estão unindo as suas forças, para juntos lutarem contra a invasão do Império do Mal. E assim nasce a “Liga da Verdade”.
A Liga da Verdade, está inaugurando as novas cruzadas. As cruzadas do mundo moderno. Cruzadas que agora se travam também no mundo virtual. Mas, nem por isso, menos real.
Mas, nada é tão fácil, quanto parece. Para levar a luz da verdade, aos carentes da luz, é preciso navegar por uma infinidade de mundos desconhecidos, oceanos, mares e rios virtuais... Nunca dantes navegados.
A Liga da Verdade se imbuiu da nobre missão de Levar a “Luz da Verdade” para os profanos vales sombrios e tempestuosos, que estão subjugados pelas falácias, intrigas e mentiras, que foram plantadas pelo império do mal.
E todo o cuidado é pouco.
É preciso esperteza para se esgueirar entre as sombras asfixiantes da ignorância. É preciso se expor nos escuros e gélidos calabouços subterrâneos. Onde o perigo espreita em cada penumbra.
Mas, para a Liga da Verdade, não existe empecilho, para ir em busca das milhares de almas, que ainda aguardam ansiosamente para serem salvas da sua própria ignorância. Ignorância, que às está levando para a destruição total.
Por isso, é preciso resgatar essas almas aflitas e perdidas, o quanto antes.
São almas, que se tornaram pobres de espírito, porque o Império do Mal, escondeu delas, o conhecimento e a luz da verdade.
... E enquanto houverem vozes sufocadas e verdades oprimidas a Liga da Verdade, não hesitará em mergulhar de cabeça, nas escuras profundezas mais profundas da Deep Web.
O Império do Mal x internet
Duas forças antagônicas e inimigas desde os tempos celestiais, estão novamente travando uma batalha de vida ou morte.
É a velha luta do bem contra o mal. A luta da verdade, contra a mentira.
Infelizmente, o bem se descuidou mais uma vez, e por inocência, permitiu que o Império do Mal crescesse e se espalhasse. E agora, forte e poderoso, o Império do Mal ameaça dominar a tudo e a todos.
Mas, o Império do Mal, apesar do seu tamanho e força, tem um calcanhar de Aquiles. Pois, toda a sua estrutura está alicerçada sobre frágeis alicerces de falácias e mentiras.
E para destruí-lo, basta uma arma simples. Mas, uma arma muito poderosa: A informação.
E já nos primeiros confrontos, a verdade da informação, já começa a abalar as estruturas do Império do Mal. Os frágeis alicerces de fumaça do Império do Mal, já não conseguem sustentar a sua arrogância e falsa imponência. E tudo já ameaça ruir.
Falta pouco, para que a gigantesca estrutura do Império do Mal, comece a ceder sobre si mesmo. Implodindo por inteiro, e indo tudo abaixo, como um castelo de cartas.
O Império do Mal, sabe que não sobreviverá à seguidos confrontos com a verdade. E por isso, o Império do Mal, já está preparando a sua arma mais mortal. E irá usá-la contra as verdades, que podem desmascará-lo: O punhal da Censura.
E impor a censura, é relativamente fácil, nos países em que as Fake News, já são um braço do sistema. E onde a “opinião” da horda de imbecilizados é facilmente manipulada e conduzida à seu bel prazer.
Mas, a elite demoníaca, nunca imaginou, que a reputação das suas Fake News, habilmente construídas ao longo de décadas, fossem perder toda a credibilidade junto aos cidadãos conscientes.
O poder de influência das suas Fake News, foi superestimado, pelos globalistas. E coube, ao então candidato Donald Trump, desmascará-las publicamente, acusando-as de fake news.
"You are fake news". E com apenas quatro palavras, Donald Trump, feriu mortalmente, a grande mídia, e fez todo o establishment do mal começar a tremer. E agora, é compreensível todo o histerismo das Fake News, com a vitória de Trump.
Os cidadãos estão conscientes e sabem, que agora, a única fonte de informação confiável, está nos compartilhamentos das redes sociais, entre os amigos que podemos confiar.
Mas, infelizmente, as redes sociais, estão sofrendo uma intensa censura. Estão sendo bloqueados milhares de perfis, e milhares de páginas conservadoras e de direita. O interessante é que somente são censurados, os assuntos não estão alinhados com a agenda globalista.
Mas, assim mesmo, a Direita, e a conscientização dos cidadãos do mundo todo continua crescendo. E numa reação à esse crescimento, o Império do Mal, já está há algum tempo plantando nas suas Fake News, diversas matérias onde ironicamente acusa de "notícias falsas" todos os compartilhamentos das redes sociais, que estão denunciando a agenda globalista.
Até meu sobrinho, de 7 anos, já sabe, que estão planejando censurar ainda mais, o último veículo, em que o cidadão ainda pode manifestar a sua opinião.
E não duvidem, que quando a farsa democrática for finalmente escancarada, o Império do Mal, irá se impor pela força. Aliás, como sempre foi feito ao longo da História da humanidade... Com mortes já ultrapassam aos 300.000.000 milhões.
A batalha poderá ser longa e difícil.
... Mas, uma batalha em que o Bem sairá vitorioso, porque a verdade sempre vence a mentira.
A Liga da Verdade precisa de você
Mas, é preciso agir rápido.
Por isso, a Liga da Verdade está recrutando voluntários, que não concordam com o Império do Mal, e a imposição da sua agenda globalista. Uma agenda que visa a desconstrução das famílias, das sociedades, e dos seus respectivos países.
Podem ingressar na Liga da Verdade, indivíduos de qualquer idade, raça, sexo, cor, língua, ou religião.
Só é exigido, que você possua um cérebro, que pense de verdade. E que nas suas veias ainda corra sangue quente.
É preciso, que você seja mais ativo nas redes sociais, e denuncie todas as mentiras, confrontando-as com a verdade.
É preciso boicotar e denunciar exemplarmente empresas e indústrias, que estão reféns da agenda globalista, e que estão tramando contra a moral e a família.
É preciso boicotar as redes de TVs, e os seus “artistas”, que foram construídos artificialmente pelas Fake News. E agora estão transformados em porta vozes da agenda globalista.E com a pretensão de serem os "guias morais" da humanidade.
É preciso boicotar até os “botecos” que insistem em sintonizar nas mimizentas Fake News.
Mas, a Liga da Verdade, alerta para que se guardem cuidados nos compartilhamentos das redes sociais.
Os FoiceBooks da vida somem com compartilhamentos não alinhados com a agenda globalista. Na dúvida, compartilhe em mais de uma rede social. E nunca deixe de utilizar, o bom e velho email. É muito mais seguro e confiável.
Mas, antes de ingressar na Liga da Verdade, é preciso que você saiba, que você corre riscos.
Afinal, os que vivem na mentira, temem a verdade. E odeiam de morte os que a divulgam.
E então rirão escandalosamente de você. Tentarão te ridicularizar, e achincalhar publicamente. Te chamaram de nazista, fascista e taxista.
E, muitas vezes você estará no meio da mais profunda escuridão. Sozinho e desamparado.
Abandonado em uma pequena jangada, refém de oceanos profundos, turbulentos e desconhecidos. Cercado de ondas gigantescas, e sendo açoitado(a) dia e noite, por chuvas e furacões fustigantes, que afundam os marinheiros de primeira viagem.
Mas, fique tranquilo, porque o medo faz parte da mudança.
... Ironicamente, o medo, é o sentimento que nos dá coragem, e faz surgir a união de todos, na busca de um ideal comum, que seja benéfico para a sociedade como um todo.
A informação é a arma da verdade
Aprendendo com as derrotas do passado, o Império do Mal, cresceu e avançou como nunca. E agora está ameaçando dominar completamente o mundo.
Quase a totalidade da mídia, e quase a totalidade dos partidos estão sob o seu comando. Todos brincando o jogo da falsa oposição. Que sob a conivência das Fake News nos cobrem com um manto de falsa democracia.
O deputado Jair Bolsonaro, já precisou trocar de partido várias vezes. Não foi por acaso, que o saudoso Doutor Enéas Carneiro, criou na época, o Prona, o seu próprio partido político que brincam o jogo da falsa oposição.
Estamos sendo atacados por organizações, e empresas, que foram subjugadas pelas sucessivas crises propositalmente provocadas.
Muitas destas empresas, estão reféns dos preciosos empréstimos governamentais. E para não fecharem as portas, seguem sem titubear a agenda globalista, que lhes é imposta.
O Brasil está refém do Império do Mal, há muitas décadas. Afinal, o império do Mal, sempre existiu. Mas, à princípio se contentava "apenas" sabotar e sucatear jovens nações, cujas empresas poderiam se tornar fortes concorrentes no futuro.
E claro, que não faltaram fortes financiamentos que bancaram centenas de ONGS. A maioria delas, trabalhando indubitavelmente contra a Pátria. E também bancaram inúmeras minorias apátridas, que souberam fazer muito barulho, para se passar por maioria.
E com o contínuo aparelhamento do Estado, as minorias se apoderam das escolas públicas. Onde sindicatos, que controlam tudo, escolhem à dedo, e sem concurso, os professores que serão os responsáveis pela doutrinação dos futuros zumbis.
Mas, a ambição do Império do Mal, queria mais. Muito mais. E logo começou a trair os seus próprios países. Usando essa mesma tática destrutiva contra os seus próprios países.
Afinal, por que não se apoderar do mundo todo, e se livrar de uma vez por todas, das leis internacionais de comércio?
Felizmente, os cidadãos do mundo inteiro, estão despertando, e descobrem que estão vivendo num pesadelo real.
As grossas cortinas de fumaça plantadas pelo Império do Mal, estão se dissipando, e a cada dia, mais e mais iluminados estão despertando para uma realidade cruel, mas redentora.
E os cidadãos estão se revoltando, pois descobriram que foram enganados por minorias apátridas, que com a conivência da rede de intrigas e falácias das Fake News, sequestraram inúmeras democracias pelo mundo inteiro.
O império do mal, sabe que foi desmascarado. E agora, as Fake News, o braço forte de apoio ideológico, não conseguem enganar mais ninguém.
A farsa foi descoberta, e o Império do Mal, está dando claros sinais de desespero. A eleição de Donald Trump, provocou um surto psicótico, na sua organização esquizofrênica. Cuja sanidade mental pode ser comparada à Alemanha Nazista.
A população está consciente como nunca. E agora, o Império do Mal, está numa desabalada corrida contra o tempo. E sob o pretexto do “discurso de ódio”, o Império do Mal, quer esmagar a liberdade e opinião, e a liberdade de acesso à informação, acusando as redes sociais de “notícias falsas”.
Mas, enquanto isso, o Império do Mal, continua a aumentar as suas fileiras de zumbis. Pois, sabe que as minorias apátridas que financiam, continuam a ser somente uma pequena minoria. E ficar gritando muito para parecer maioria, também não está enganando mais ninguém.
E por isso, o Império do Mal, procura fomentar agora a imigração irresponsável em massa de imigrantes. Ignorando completamente a opinião contrária dos cidadãos dos países que estão sendo implacavelmente “invadidos”.
Assim, além de espalhar milhares de terroristas pelo mundo todo, o império do Mal, contará com milhões de votos de imigrantes, com direito à voto, os quais, com certeza farão diferença num futuro muito próximo.
O Império do Mal, imbuído de toda a sua soberba e arrogância, confia cegamente, que vencerá essa guerra. Pois se preparou para o embate final. Ele não se importa de estar trabalhando no prejuízo. Por que o que está em jogo, é a conquista do mundo todo. E de todas as suas riquezas.
E para conquistar o mundo, o Império do Mal, está investindo pesado há muito tempo. Afinal, o que são algumas centenas de bilhões de dólares, quando no fim, o Império do Mal, poderá se apoderar de tudo? Quanto custa, por exemplo, se apoderar das riquezas minerais do Brasil?
Por isso, o Império do Mal, está partindo para o tudo ou nada. E está atacando como nunca. Pois, sabe que está será a sua última oportunidade para se eternizar no poder.
Todos os valores da civilização ocidental estão sendo atacados: A família, a moral e a Pátria.
Aliás, valores estes, que são os pilares, que corroboraram, para que a civilização ocidental, se sobrepujasse sobre as demais civilizações do planeta. E agora esses valores estão sendo demolidos, e empurrados para o abismo profundo.
O objetivo é óbvio: Destruir tudo, para se apoderar de tudo. O império do mal, sabe que destruindo esses pilares, que sustentam a sociedade ocidental, os cidadãos não terão nenhum motivo pelo qual lutar.
O plano maquiavélico é global. O objetivo é disseminar o caos e a violência pelo mundo todo.E então o mundo inteiro ficará sem dono, e pronto para ser conquistado e dominado
E então, o Império do Mal, oferecerá mundo, uma solução para o caos, que foi propositadamente criado... Um governo único.
É a NOM – A Nova Ordem Mundial, de que falam as antigas escrituras. E com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.
… Só que não.
Felizmente, os planos do Império do Mal, foram descobertos à tempo, e a luta pela verdade está apenas começando.
E agora, o Império do Mal, já começa a sentir os primeiros efeitos da reação da população.
Muitas das suas fontes de recursos já estão sendo boicotadas.
Empresas, indústrias, políticos e "celebridades", que estão ficando do lado errado da História, e que se posicionam contra a moral e a família, estão sendo exemplarmente boicotadas.
Eu da minha parte já boicotei o banco do demônio, a cerveja do "redondo", o refrigerante que "não tem igual", já transferi a linha de telefone da "morta" para outra operadora.. E já comprei um ralador de queijo, pra ralar sabão de barra... O Omo nunca mais.
E também não assisto mais filmes financiandos pela Lei Rouanet, e nem as suas versões hollywoodianas. Também não dou mais Ibope para o Chico Buá que Canta & Cia.
O boicote precisa ser firme e constante. Peçam colaboração dos seus amigos, e dos revendedores. Eles não conseguirão trabalhar no prejuízo por muito tempo. E não conseguirão explicar os estoques parados nas prateleiras.
Com a poderosa arma da informação, e do conhecimento, a Liga da Verdade, dispara seus raios de argumentação indefensável, que estão desintegrando, uma à uma, todas as as falácias, mentiras, e as mordaças do 'politicamente correto". Mordaças inventadas pelos comunistas, e que calavam a voz do cidadão, que ficava com receio de manifestar à sua opinião.
Felizmente, a população do mundo está consciente e informada, como nunca antes na História.
E, certamente, o Império do Mal, não aguentará trabalhar no prejuízo por muito tempo.
E o Império do Mal, acabara sucumbindo como todos os impérios, que um dia ousaram impor a sua vontade, sobre a livre determinação dos povos e nações.
Mas, para que alcancemos a vitória final, não poderá haver trégua.
É muito importante, que você aproveite uma parte do seu tempo livre, e se junte à Liga da Verdade, para à levar à luz da verdade, aos que ainda vivem na escuridão.
A luta da Liga da Verdade, é sobretudo a luta pela liberdade de opinião e expressão.
Já o Império do Mal, sabe que para se garantir no poder, precisa se agarrar à censura para não ser desmascarado. Só com a censura, o Império do Mal poderá se eternizar no poder.
A censura é a arma da Mentira.
A informação é a arma da verdade.
... E o preço da eterna liberdade é a constante e eterna vigilância.
De que lado você está?
A censura é a arma da mentira
A importância da liberdade de expressão
1964 - O golpe que não houve
Por que o comunismo ainda não foi proibido?
Alex Jones dá um ultimato:
Os globalistas devem se render
Este é melhor vídeo, sobre o direito de andar armado, que eu já vi.