(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Noskha Ghamus

Astrologia

Nem tudo são flores

O lado negro do zodíaco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que mais está assustando, nestes tempos de modernismos e progressismos, é o aumento assustador na quantidade do número de imbecis. Claro, que toda essa imbecilização não foi por acaso. Aqui no Brasil, por exemplo, começoualgumas décadas.

As recentes gerações de estudantes foram imbecilizadas com a aprovação automática de alunos. E o toque final, foi dado com a implantação do método educacional construtivista do Paulo Freire. Um método imposto, sem discussão com a sociedade, e que tirou a responsabilidade dos alunos pelo seu próprio aprendizado. Assim, a educação foi destruída, e hoje, o Brasil é ultrapassado nos  índices educacionais por diversos países da África.

A imbecilidade brasileira avançou junto com o baixíssimo nível da produção da mídia cultural e informativa: Revistas, jornais, livros, peças de teatro, música, novelas, séries e filmes. Tudo sendo orquestrado sob a batuta das Fake News. Um grande conluio promovendo o empobrecimento cultural, e o emburre cimento da população. Aliás, pesquisas sérias, indicam, que o Qi médio da população brasileira caiu acentuadamente nestes últimos 20 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Claro, que é proposital. Tudo está sendo feito, bem ao gosto da esquerda. Afinal, para se permanecer eternamente no poder, é bem mais fácil, quando se está lidando com indivíduos ignorantes e imbecilizadas. A miséria igualitária também é importante, mas é assunto para outra matéria.

O fato é, que por conta dessa ignorância toda, que se "apoderou" do país, nunca se acreditou tanto em horóscopo, como agora. E os seguidores da astrologia, acham muito lógico acreditar nas influências astrais da lua e do sol, uma vez que esses astros influenciam nas marés. Alguns afirmam, que os astros influenciam até no crescimento capilar. Não é mesmo?

Conheço uma infeliz, que se afastou do namorado, porque segundo os seus mapas astrais, o seu signo, não combinava com do parceiro. E ao invés de sentar e conversar, ela preferiu ouvir estrelas. Claro, que se arrependeu. Mas, continua seguidora de mapa astral até hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os seguidores da astrologia, acreditam piamente, que estão condenados à vagar pelo resto das suas pobres vidas, presos e acorrentados às influências e aos caprichos dos astros.

E com sofreguidão, acompanham diariamente o seu horóscopo em todas as mídias disponíveis. Desde os modernos aplicativos para celular, até nas telinhas de led do elevador, ou do metrô.

E aliviam momentaneamente o pesado fardo das indecisões diárias, seguindo as ilibadas recomendações do seu horóscopo.

O interessante é que as orientações astrais estão sempre carregadas de obviedades e generalizações, que servem indistintamente para qualquer signo do Zodíaco: "Não diga tudo que pensa", "Tome cuidado com falsos amigos", "Não exagere nos alimentos gordurosos”, “viagens ou amores inesperados”. Sempre são criadas falsas expectativas, sem data para ocorrerem. Mas, nem assim, o séquito se emenda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns, que se julgam mais espertos, procuram horóscopos mais especializados. E então, acessam sites que consideram infalíveis, e pagam no cartão, um mapa astral pela internet.

Já os imbecis mais endinheirados, provavelmente por herança, pagam fortunas, por mapas astrais personalizados, onde gurus mancomunados com a mídia, ganham ares de cientistas estelares. E então ostentam o seu mapa astral, emoldurado e pendurado na parede da sala de estar, para apreciação dos falsos amigos.

Um forte fator de convencimento dessa fantasia, travestida de ciência mística, é que todo o discurso da astrologia, segue uma relativa uniformidade. Principalmente, quando se definem as características comportamentais de cada signo. E em toda a gama de publicações especializadas, não se encontram discordâncias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E então, os astrólogos, compactuam com a impulsividade do ariano, a teimosia do taurino, a revolta do leonino, o criativo aquariano, o perfeccionismo do virginiano, o olho grande do escorpiano, e a sensibilidade do Pisciano. Mas, será que ninguém ainda percebeu, que essas e outras "qualidades" podem ser encontradas, entre os nascidos de qualquer signo?

Mas, o que impressiona, é que logo após, algum imbecil ler sobre o seu horóscopo, em qualquer uma das mídias "especializadas", ele diz estupefato: ” "- Nooooossa... Eu sou assim mesmo”.

Aliás, os astrólogos, gostam muito de justificar comportamentos fora da curva, apelando para os signos ascendentes. Ou seja, quando necessário, qualquer previsão ou interpretação furada, pode ser reinterpretada para corrigir os constantes erros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim, essa "bíblia astral" pode ser interpretada das mais diversas maneiras. E sempre de acordo com as conveniências, e com o dinheiro de cada um.

É impressionante, que tantas pessoas gostem de abraçar esse discurso tão vago e genérico.  E algumas até parecem ser muito inteligentes. Mas, quando se olha mais de perto, só parecem.

Claro, que as pessoas apresentam comportamentos e personalidades diferenciadas. Mas, com certeza, não é o signo astral que define isso. Mas, é interessante, é que com o passar do tempo, o crente em astrologia, vai protagonizar em si mesmo, uma verdadeira lavagem cerebral.

Pois, o próprio crente em astrologia, procura se adequar e moldar o seu comportamento, de acordo com os preceitos astrológicos, que ele leu, e "aprendeu" sobre o seu signo. E no decorrer da sua vida, vai procurar seguir fielmente o seu script comportamental, que aprendeu na mídia especializada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E dessa maneira, toda a astrologia é “fundamentada” nessa bíblia astrológica. Sem que haja uma única evidência, ou comprovação científica, dos fatos nela relatados.

Toda a unicidade do discurso astrológico, é seguido por todos os astrólogos, é aceito sem contestação pelos seguidores. E isso, tem garantido a sobrevivência da astrologia. Que aliás, agora conta com cursos de “nível” universitário.

A astrologia surgiu numa época, que não existiam redes sociais. E era um agradável passatempo, para alguns espertos, que buscavam relacionar os acontecimentos da Terra com as estrelas do firmamento. E nas estrelas logo foram encontradas formas e histórias. Assim, como quem brinca com nuvens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No princípio, a astrologia se resumiu a atuar como uma espécie de orientadora espiritual e comportamental. E de certo modo, até contribuiu para melhorar as relações humanas.

E como, quem está procurando acha, sempre haverá diversas respostas genéricas, para se adaptarem as necessidades, e as aspirações pessoais de cada um.

Mas agora, os “tempos” são outros, e astrologia atual, deixou a inocência para trás há muito tempo. Agora, os aconselhamentos e orientações astrais ultrapassaram o nível de inocuidade aceitável.

Atualmente, todo o discurso da astrologia, foi cooptado, e agora está servindo exclusivamente aos interesses da agenda globalista.

As publicações multicoloridas travestidas de ciência mística, estão sendo usadas, para entrarem em choque com a moral e a cultura dominante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não é por acaso, que as "Fake News" da astrologia, também adotaram a cartilha do "politicamente correto". E agora, estão infestadas com as orientações progressistas e modernistas, que com seu discurso mimizento, abraçam toda a gama de lixo cultural e ideológico, que é nocivo à sociedade como um todo.

O inocente horóscopo de outrora, está muito mudado. E agora,  "contribui" para desnortear ainda mais, as cabeças mais fracas. Principalmente, as crianças e adolescentes, que estão com a sua personalidade ainda em formação.

As moderníssimas orientações astrais, tratam os "modernismos e progressismos" como os oráculos dos novos tempos. Os signos do zodíaco são impregnados de conselhos que estimulam os inocentes e incautos a se desviarem dos valores éticos e morais estabelecidos há milênios na sociedade. Que são, justamente os valores que propiciaram à civilização ocidental, a sua supremacia sobre às demais civilizações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem os valores da família, da ética, da moral, e da Pátria, os cidadãos ficam rodando em falso. E fica fácil para os inimigos da liberdade e da democracia, disseminarem o caos e a violência. Metas estas, indispensáveis para os projetos totalitários de poder.

Todo cuidado é pouco. E por mais inocentes, que as publicações de horóscopo aparentem ser, é preciso que se preste atenção nas forças, que estão por detrás, sustentando o circo alienante.

A civilização ocidental está sobre ataque. E para defendê-la o nível de tolerância deve ser ZERO. É preciso desconfiar de qualquer discurso, que de uma forma ou de outra, esteja atacando os valores que sustentam a civilização ocidental.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os globalistas não querem deixar pedra sobre pedra. Querem desconstruir e destruir tudo. Para depois, surgirem com a solução para sanar o caos, que eles mesmos provocaram.

E então, os globalistas, oferecerão a solução do governo único mundial.

... A NOM – A Nova Ordem Mundial, de que falam as antigas escrituras. E com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.

 

 

 

 

 

 

 

 

... Em tempo... Até agora eu não entendi, porque a esquerda não abraçou o horóscopo, para poder libertar da prisão, todos os criminosos, assassinos e terroristas, sob a alegação, de que eles são apenas vítimas inocentes. Apenas pobres criaturas indefesas à mercê dos caprichos dos astros e do destino.

... Espero não ter dado ideia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coletânea do Mingana

Zodiacs - Roberta Kelly

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Float On - The Floaters

Flag Counter
Noskha Ghamus - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Noskha Ghamus