(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Mingana Keugosto

Editorial

O Portal do Mingana, deseja à todos um 2025 repleto de muitas realizações

... Ainda restam esperanças

 

 

 

 

 

 

 

 

Toda a equipe do editorial, dos colunistas e demais colaboradores deste Portal, e incluindo a moça do cafezinho, desejam aos internautas, um felicíssimo 2025 repleto de muitas realizações e inúmeras surpresas e conquistas agradáveis, que se estenderão para todos os anos vindouros.

Sei que palavras de otimismo soam cada vez mais falsas, num momento em que o mundo, está a beira do precipício, prestes à receber o empurrão de misericórdia.

Em todo o ocidente se observa um aumento descomunal de um caos generalizado, em todas as áreas de atuação humana. Não escapa nada… Política, religião, direito, educação, cultura, história, tradição, ciência... E é claro que não poderia faltar a Biologia, que corre o risco de ter que incluir no seu manual, a existência de pelo menos 666 gêneros sexuais, pela imposição da agenda Woke.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os governos através das suas mídias estatais disseminam narrativas ininterruptas, que são usadas como justificativa para empurrar leis goela abaixo da grande maioria dos cidadãos... Tudo conspira contra a família, a ética, a moral e a Pátria.

Os cidadãos estão reféns de um mundo opressor, aonde nada parece funcionar. E no seu dia a dia, os cidadãos ainda são obrigados à conviver com o crescimento descomunal da violência.

O mundo está tão caótico e sem sentido, que muitas pessoas estão se perguntando por que o meteoro ainda não chegou?

É um cenário aterrador, que se repete nos quatro cantos do mundo. Com uma sincronicidade impressionante... Muitos afirmam que são tempos apocalípticos, e que só precisamos aguardar o retorno do Messias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, eu pessoalmente, desconfio que a agenda globalista está usando a Bíblia como script, e então está conduzindo os fatos e eventos, para que acreditemos que estamos vivendo tempos apocalípticos, e não há nada que possamos fazer… A agenda espera assim, que fiquemos todos inertes e escondidos nas nossas casas aguardando o juízo final.

Mas, se mantivermos a calma e ligarmos os pontos, se chega à conclusão, de que o caos mundial não é orgânico… Não é natural… É obviamente um modus operandis.

Estamos sucumbindo à um maquiavélico e assustador plano global. Uma inacreditável Matrix, que deixa o “show de Truman” no chinelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

É sem dúvida,estamos perto do ataque final. Um ataque, que foi muito bem planejado há muitas décadas.

E tudo está sendo orquestrado pela mídia, que se comporta com uma grande estatal comunista internacional fingindo ser iniciativa privada. Mas, sua pseudo diversidade de jornais, revistas, portais, rádio e TV, é desmascarada pela sua narrativa única travestida de opinião.

E por detrás de todo o caos que está sendo gerado artificialmente no mundo, se percebe facilmente uma gigantesca agenda apátrida, que quer destruir as economias do mundo inteiro, suas famílias, suas Pátrias e Nações. E sem famílias e nações, não haverá pelo que lutar e defender.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E assim, estará aberto o caminho para a implantação do projeto de governo único mundial. Uma nova ordem mundial, que não quer mais se submeter às soberanias das nações e autodeterminação dos povos.

Aliás, toda essa ousadia da agenda internacional, não seria possível sem a participação dos laranjas internos, empoderados pelas urnas sem recibo, e que se venderam à essa agenda.

Esses apátridas, provavelmente nunca estudaram História, e pensam que serão poupados, por serem fiéis seguidores do script. E lhes falta discernimento intelectual para entender, que os invasores, nunca confiarão em quem maquinou contra a própria Pátria. A História é testemunha.

 

 

 

 

 

 

 

 

E nessa história toda, o Brasil é especialmente cobiçado. Um país de tamanho continental, que possui imensas jazidas de riquezas minerais de valores incalculáveis. Que por si só, poderiam sustentar os brasileiros por séculos, sem a necessidade da cobrança de impostos.

Precisamos também lembrar da imensidão de terras cultiváveis, e irrigadas por recursos hídricos abundantes, capazes de produzir colheitas nas quatro estações do ano, e com isso abastecer o mundo inteiro com alimentos.

No Brasil e no mundo, centenas de milhões de cidadãos já despertaram da grande farsa, que vem sendo disseminada pelas Fake News.

 

 

 

 

 

 

 

 

O grande teatro das tesouras foi descoberto. São dezenas de partidos atuando, e fingindo oposição entre si. Provavelmente é uma estratégia mundial. Aliás, o saudoso Doutor Enéas Carneiro, já nos alertava há mais de trinta anos atrás.

Os atores do teatro das tesouras se autodenominam democratas, mas são apenas laranjas empoderados pelas urnas sem recibo, apoiados por militantes públicos, que fingem trabalhar, enquanto militam atacando valores éticos e morais, a família e a Pátria dos cidadãos.

Mas, um “pequeno” descuido da agenda, que permitiu uma certa liberdade na internet para fingir democracia, fez com que as verdades se espalhassem como fogo em mato seco, e as redes sociais pegaram fogo. E os cidadãos perderam o medo de falar, que o rei estava nu.

 

 

 

 

 

 

 

 

A censura chegou, mas foi tarde demais, pois a verdade já tinha brilhado em todo o seu explendor… E a censura foi um tiro no pé, pois ela fez com que mais cidadãos despertassem.

Os brasileiros descobriram, por exemplo, que há uma agenda apátrida, que mantêm o Brasil propositadamente no atraso. Um subdesenvolvimento estratégico, para evitar que o país se torne uma superpotência… E para isso, só precisam manter o povo acuado com violência, fome, miséria e eternamente dependente do Estado… É a maneira garantida de se manter no poder…  Não é incompetência… É proposital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, ainda há esperança.

As Fake News não conseguem mais silenciar a verdade, que os desmascara.

Está cada vez mais difícil conduzir o gado ignorante para o curral do abatedouro da agenda globalista.

Os ventos estão mudando e os cidadãos estão determinados a mudar os planos da nova ordem, que quer destruir a família, a cultura, e os seus valores éticos e morais. Ideais estes, que forjaram as nações mais prósperas do planeta.

 

 

 

 

 

 

 

 

É importante, que os cidadãos se mantenham ativos nas redes sociais.

É importante também, que os cidadãos mantenham o contato com os amigos do mundo real.

E é preciso tomar cuidado para não cair na armadilha da agenda, que procura dividir os cidadãos em grupos, e assim multiplicar o seu poder. Uma velha tática utilizada desde que o mundo é mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Brasil despertou há pouco do berço esplêndido, e ainda respira ofegante pois sabe, que o pesadelo é real.

Nunca na história, houve tantos cidadãos atentos, para o que está ocorrendo à sua volta.

O despertar da matrix é uma via de mão única. Não há como voltar atrás. É uma semente que brota, cresce, frutifica e que espalha suas sementes por centenas de milhões de mentes férteis ao redor do mundo. Um desespero para aqueles que sempre viveram  da mentira.

 

 

 

 

 

 

 

O povo não está revoltado. O povo está fortalecido por pura indignação, que busca a justiça e punição para os culpados, que estão destruindo os valores éticos e morais, as famílias e a sua Pátria.

E o despertar apenas começou.

Talvez ainda dê tempo, para que o Brasil se torne a grande civilização do 3º milênio.

...Talvez ainda dê tempo, para que o Brasil e os brasileiros possam finalmente comemorar juntos, anos e dias felizes de verdade, que durarão até o fim dos tempos.

Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

 

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto