(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Mingana Keugosto

Liberdade de expressão

Censura nunca mais

Sem medo de dizer a verdade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após se darem conta, de que as Fake News, tinham um discurso único à serviço da agenda globalista, os cidadãos se refugiaram na internet e nas redes sociais.

Mas, o doce, logo se acabou, e os cidadãos descobriram, que com relação às redes sociais, a história não é diferente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E logo, os “blocks” e os banimentos, começaram a atormentar os cidadãos, e um suposto discurso de ódio é sempre a justificativa.

Mas de repente, a censura e os banimentos começaram a pipocar, e o número de vítimas chegou às centenas de milhares. Com certeza, dezenas de milhões de usuários do mundo inteiro, já tiveram os seus perfis deletados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Incrédulos, os cidadãos, descobriram que a censura ao discurso de ódio, visa somente à um dos lados. E somente as vozes, do discurso patriótico e conservador são afetadas. Mas, é ainda pior. Os cidadãos também descobriram, que estão sendo espionados.

E assim, os cidadãos se viram privados da liberdade de expressão, e do direito à sua privacidade. Direitos estes, que  fundamentais na civilização ocidental.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ninguém poderia adivinhar, que toda a aparente diversidade de opções, das redes sociais, eram mais do mesmo. E cada uma delas, era apenas mais uma célula à serviço da hegemonia globalista.

Ninguém gosta de ser enganado, e ficou difícil de conter o sentimento de frustração e traição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, a verdade sempre encontra uma luz no fim do túnel. E enquanto houverem pessoas, que não se vendem à esse sistema de dominação, há esperança.

E por isso, ainda é possível encontrar um espaço com liberdade e segurança, para por a boca no trombone.

... E lutar contra a elite mundial, que quer destruir as soberanias das nações do mundo, e implantar uma ditadura planetária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Censura nunca mais

Escape da censura e espionagem

 

 

 

 

 

 

 

Conheça os serviços, que ainda não bloqueiam os conteúdos dos seus usuários.

Minds  https://www.minds.com

Gab  https://gab.com

BitChute  https://www.bitchute.com

Starpage https://www.startpage.com

DuckDuckGo  https://duckduckgo.com

Voat  https://voat.co

Poal https://poal.co

Epik  https://www.epik.com

ProtonMail  https://protonmail.com

BTCpay  https://btcpayserver.org

Brave  https://brave.com

Infogalactic  https://infogalactic.com/info/Main_Page

Aptoide  https://www.aptoide.com

Importante - no "Aptoide" se encontram aplicativos que não estão na loja do "Google Play", ou na "Apple Store", como o aplicativo "Gab", por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cidadãos despertos descobriram, que se encontram num pesadelo real, vivendo numa ditadura asfixiante, travestida de democracia.

E os cidadãos, logo se perceberam cercados por uma diversidade de Fake News, logo desmascaradas, por seu discurso único, à serviço da agenda globalista.

Interessantemente, as redes sociais de maior sucesso, também estão alinhadas com o discurso da esquerda globalista. Ou seja, as redes sociais espionam você.

Mas, para dar aparência de democracia, os globalistas, ainda estão permitindo uma relativa liberdade na internet. E é na internet, que ainda se encontram, os últimos redutos de liberdade de expressão. Ainda que muito reduzidos.

E felizmente, surgiram novos serviços, que levantam a bandeira da liberdade de expressão. Uma liberdade, que não se encontram mais nos foiceburka da vida.

Pode ser uma artimanha globalista, para continuar a nos iludir e enganar, e nos manter numa bolha.

Mas, esses novos serviços, podem ser também, o calcanhar de aquiles, dos que ainda enganam a população, com o jogo da farsa democrática.

... Por isso, não custa tentar... Divirta-se.

Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

 

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto