(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Noskha Ghamus

Exercícios de Futurologia

A "Pátria Grande" desmoronou

Está surgindo um "Brasil Grande"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falta muito pouco, para que a caixa preta do BNDES, seja aberta.

E quando a caixa de pandora do BNDES for aberta, o mundo ficará boquiaberto e incrédulo, ante o total da imensa fortuna desviada do Brasil, para alimentar as ditaduras bolivarianas da América do Sul, e outras tantas da África.

São mais de três décadas de juros e impostos escorchantes, que tiraram o dinheiro de circulação do país, e destruíram a classe média brasileira.

 

 

 

 

 

 

 

Não duvido, que o montante das cifras desviadas por essa estratosférica corrupção, chegue às primeiras casas dos trilhões de dólares.

Só desdenha desses valores, aqueles que se beneficiaram pelo maior esquema de corrupção do planeta. Seja através de dinheiro vivo. Ou então agradecidos por cargos públicos em concursos provavelmente fraudados.

E São décadas de impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas, sem nenhum retorno no país. Não se vê segurança. Não se vê infraestrutura. Não se vê saúde. Não se vê educação.  Aliás, só se viram os estádios da copa de 2014.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, não fiquem tristes. Pois, em compensação, o dinheiro público do Brasil, ou seja, o dinheiro dos impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas, não foi em vão.

Pois, bancaram via BNDES, as milionárias campanhas políticas, que elegeram os cúmpanheiros dos países bolivarianos da Pátria Grande. E de quebra, os cúmpanheiros eleitos, ainda foram agraciados com dezenas e dezenas de obras bilionárias de infraestrutura na Pátria Grande. Obras estas, que fazem uma falta danada no Brasil.

A Pátria Grande, foi um grande projeto bolivariano do finado Fidel Castro para a América Latina, levado à cabo em 1990. Quando Fidel, juntamente com Lula, logo aprovaram a “ideia” de Frei Beto, para promover encontros entre os países cumpanheiros, para a discussão de políticas, visando um projeto de poder.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O BNDES, O Banco “NACIONAL” de Desenvolvimento, deveria fomentar o desenvolvimento do Brasil. E não desenvolver as putências bolivarianas.

E enquanto, o dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros trouxas, jorrou nos países companheiros, nenhum banco da Venezuela, da Bolívia, ou de Cuba investiu um único centavo aqui.

Com certeza, o Brasil é o cenário do maior roubo, já cometido pelos governantes de uma nação, contra o seu próprio povo na História da Humanidade. Foram gerações e gerações de brasileiros, que tiveram a sua Meritocracia sangrada somente para benefício do projeto marxista, e dos países "cumpanheiros".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E o que deixa os cidadãos também indignados, é que as antigas alianças brasileiras, que traziam reciprocidades econômicas  e vantajosas ao Brasil, foram trocadas pelos países bolivarianos. Ou seja, se trocou o lucro por prejuízo.

Foram mais de 30 anos de prejuízos, e agora já está na hora dos brasileiros repatriarem toda essa incalculável fortuna. É preciso repatriar as riquezas que foram usurpadas dos brasileiros sem a sua autorização.

 

A "Pátria Grande" está ruindo

O Brasil Grande surge em seu lugar

 

 

 

 

 

 

A chegada de Jair Bolsonaro ao poder, que encarna os ideais dos cidadãos brasileiros, está dando início à um poderoso efeito dominó avassalador, que terminará por destruir as já bamboleantes estruturas das ditaduras bolivarianas, que martirizaram e empobreceram o seu próprio povo, para facilitar o seu projeto de poder totalitário.

A Pátria Grande" de Fidel Castro está desmoronando, e o "Brasil Grande" está surgindo em seu lugar.

E agora, está fazendo todo o sentido, o mapa invertido, que os comunistas gostam de desenhar nas cartilhas infantis do MST.

A Pátria Grande, agora de pernas para o ar. Literalmente esperneando, igual à uma barata ante à chinelada fatal, que inexoravelmente se aproxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cidadãos do Brasil, querem justiça. E no mínimo vão exigir de volta todo o dinheiro que lhes foi surrupiado ilegalmente.

O problema, é que os Países Cúmpanheiros, mesmo com a farta mesada do BNDES , que é bancada com os impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas, mal conseguem se sustentar com as próprias pernas.

Mas como será então, que essas ditaduras bolivarianas, falidas e decantes, farão para devolver todo o dinheiro roubado dos impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas?

A ideia, que mais rapidamente ganhou a simpatia dos brasileiros, é que a falta de pagamentos dos compromissos assumidos pelos países bolivarianos, pode sim, justificar a imediata e justificada, expropriação das terras bolivarianas.

E sem dúvida, essa expropriação alargará os horizontes das terras brasileiras, tornando o Brasil muito maior e "mais” grande. Brasil Grande.

E enquanto, o “pagamento” não chega, os internautas mostram muita criatividade, sugerindo nomes criativos, para os novos Estados brasileiros, que serão criados, cujas sugestões estão no tópico à seguir

Não. Nunca haverá Pátria Grande.

Aliás, Pátria Grande, o caraio.

... Brasil Grande.

 

A volta do Brasil Império

O Brasil ainda "mais" grande

 

 

 

 

 

 

Já circulam na internet uma “diversidade” de sugestões criativas, para os nomes dos novos estados do "Brasil Grande" não faltam.

... Vejam alguns exemplos, que estão a seguir.

 

Roraima do Norte

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado ao norte do Estado de Roraima, a antiga Venezuela, também conhecida como Zona Arruela, deverá ser anexada em breve, ao Brasil, e passará a se chamar Roraima do Norte. A cidade de Caracas, será renomeada para Boa Vista do Norte e será a capital desse Novo Estado.

A construção de pontes, estradas e 2 linhas no metro de Caracas, custaram em torno de u$ 3.000.000.000 bilhões de dólares, que foram pagos pelos suados impostos escorchantes, pagos  pelos brasileiros trouxas.

Aliás, com essas 2 linhas de metro, os cidadãos de Caracas estão 3 vezes melhor servidos,  em serviços metroviários, em comparação com os pobres cidadãos da cidade de São Paulo, que tanto sofrem no transporte coletivo.

Pelo projeto inicial, esse novo Estado, Roraima do Norte, deverá ser transformado num enorme posto de gasolina, e deverá fornecer  combustível de graça, para todos os brasileiros até o término dos estoques.

 

Mato Grosso do Sul do Oeste

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado à oeste, do Estado do Mato Grosso do Sul, a antiga Bolívia, passará a se chamar "Mato Grosso do Sul do Oeste". A sua capital La Paz, será renomeada para Campo Grande do Oeste, e será a capital desse Novo Estado.

No entanto, a recente renúncia, e a prisão de Ivo Morales, pego no Flagra, roubando a eleição, pode facilitar a devolução das riquezas roubadas do Brasil.

Na foto abaixo, podemos assistir o nosso ex-presidento e o Ivo Morales, fazendo uma festa com dinheiro dos outros. O mais interessante é observar que os dois ostentam colares típicos locais, que são manufaturados com as preciosas folhas de coca, a qual, sustenta toda a economia da Bolívia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, caso a Bolívia, se recuse à devolver as duas refinarias que , "presenteadas" por Lula, sem consultar o povo brasileiro. Ou ainda, caso a Bolívia se recuse a devolver os bilhões, que foram superfaturados na venda do seu gás ao Brasil, a Bolívia poderá sim, ser legalmente anexada ao Brasil.

No projeto, já aprovado, Mato Grosso do Oeste, terá toda a sua área  transformada num enorme pasto, onde as cabeças de gado, e rebanhos do Brasil, poderão pastar livremente.

Os índios bolivarianos poderão se quiserem, ser contratados pra cuidar dessas fazendas… E ter afinal, um emprego de verdade, ao invés de ficarem dias inteiros mascando coca e se embebedando.

 

Rio Grande do Sul do Sul

 

 

 

 

 

 

 

 

O antigo Uruguai, após a anexação, passará a se chamar "Rio grande do Sul do Sul", e a antiga cidade de Montevideo, será renomeada para Porto Alegre do Sul.

Recebendo um montante bilionário não informado, o Uruguai, trocou toda a rede de gasodutos em Montevidéu. Enquanto isso, milhares de municípios no Brasil não tem direito ao gás encanado.

 

 

 

 

 

 

 

 

E estava previsto, também no Uruguai a construção pelo BNDES, mais um super porto, nos moldes do Porto Mariel em Cuba, que traria enormes prejuízos para o porto Rio Grande. Felizmente o desgoverno que planejava destruir o Brasil foi removido. E o Brasil escapou de perder mais alguns bilhões de dólares.

 

Acre do Oeste

 

 

 

 

 

 

 

 

O Peru e Equador, deverão ser fundidos em um só Estado. Será o futuro Estado "Acre do Oeste'. E então, o Brasil terá a tão sonhada saída para o Oceano Pacífico.

A cidade de Lima, será renomeada para Rio Branco do Oeste, e será a capital desse novo estado brasileiro. A cidade de Quito, no antigo Equador será dinamitada, e em seu lugar será criado um banco de areia.

Esses dois países caloteiros, tiveram diversas obras construídas pela Odebrecht. Entdre elas três hidrelétricas: San Franciso (Equador), Manduricacu (Equador), e Chaglla (Peru).

Aliás, no Peru, com o dinheiro suado dos brasileiros trouxas, ainda foi construída, uma enorme estrutura para abastecimento de água em Lima, na capital peruana.  Enquanto, aqui no Brasil, os paulistas quase morreram de sede, quando as represas secaram.

Com a provável anexação, por falta de pagamento, o Brasil terá terá saída para o Oceano Pacífico.  E os campeonatos esportivos ganharão uma  nova motivação. E à exemplo, do que ocorre na América, poderão ser emplacados campeonatos, com o sugestivo título:  "Coast to Coast". Isso ajudaria muito a aliviar a rixa entre o Norte o Sul do Brasil.

Aliás, a cantora Sade, já prometeu uma versão tupiniquim: "Coast to Coast and end on Fernão de Noronha"

 

Paraguai do Sul

 

 

 

 

 

 

 

Vai sobrar até, para os nossos queridos amigos hermanos. Não podemos esquecer. Há décadas, a Argentina vem contraindo pesadas dívidas junto ao BNDES.

A cobrança pela construção do "Aqueduto de Chaco", e o "Soterramento do Ferrocarril Sarmiento", e mais 20 aviões da EMBRAER, vão deixar os argentinos sem as calças. Aliás, nem as suas cuecas sujas deverão ser poupadas.

E caso a Argentina não se recupere das suas finanças, e não possa pagar a sua dívida, também correrá o risco de ser expropriada. E ficará sem as suas terras.

Se anexada, a Argentina, passará a se chamar "Paraguai do Sul". E a sua capital Buenos Aires, continuará sendo a capital. Mas, renomeada para Assunción do Sul.

 

Central do Brasil "2"

 

 

 

 

 

 

 

 

A princípio batizado de "Central do Brasil", o futuro novo Estado, já precisou ser renomeado para "Central do Brasil 2", devido a problemas com direitos autorais de um filme lacrador bancado pela Lei Rouanet.

A "Central do Brasil 2", será formado pela unificação de todas as Republiquetas beneficiadas pelas gordas verbas do BNDES. As quais, sem dinheiro para honrar os compromissos adquiridos junto ao BNDES, terão suas terras legalmente confiscadas, e que formarão o novo estado do Norte do "Brasil Grande".

Foram construídas dezenas de obras de infraestrutura: Estradas, hidrelétricas, e também o metro na cidade do Panamá.

Um ou outro país com as suas contas em dia, poderá ser poupado da expropriação. Mas, deverão oferecer opção de venda exclusiva ao Brasil.

E pelo projeto, do "Brasil Grande" está previsto, que o futuro estado "Central do Brasil 2", acomodará a colocação de um enorme tapete vermelho, que será estendido por cima de todos esses países. Afinal, o vermelho é uma cor boa para se pisar, e receber os turistas, que certamente virão da América.

E esse será o sinal, para para que empresários da América, e do resto mundo, visitem o nosso humilde continente. Os quais, com certeza, vão desejar voltar à investir , e então gerar riquezas e milhões empregos. E este continente voltará a crescer.

 

Cuba Que os Pariu

 

 

 

 

 

 

 

 

O futuro novo Estado de "Cuba Que os Pariu", é sem dúvida nenhuma, o mais emblemático. Afinal, foi à partir de Cuba, que começou a se espalhar, o veneno da terrível "Praga Vermelha" que destruiu a América Latrina.

Sem dúvida, Cuba é o "cérebro", comandado por interesses estrangeiros, que é diretamente responsável pela estagnação, pela corrupção,  pela violência, e por todo o atraso, que a América Latrina se encontra atualmente. E há muito já se sabe, que não é incompetência dos governos da esquerda. Todo esse caos é proposital. É o modus operandi que há séculos a esquerda incompetente usa, para chegar ao poder.

E caso, Cuba, não nos devolva o dinheiro do Brasil, gasto com o Porto Mariel, e com o Aeroporto Internacional de Havana, e mais a contratação sem autorização do povo brasileiro, de 5.000 médicos cubanos, Cuba também poderá ser expropriada, e então anexada ao Brasil Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O nome desse novo Estado, foi escolhido por unanimidade numa democrática enquete. Um nome, que ao mesmo tempo faz uma justa homenagem também às progenitoras dos idealizadores de mais uma  roubada comunista.

O nome desse novo estado brasileiro "Cuba Que os Pariu", tem um viés romântico. Procurou-se manter o nome original do país. Mas, foi necessário um sobrenome, que resumisse toda uma integridade moral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E pensar, que Cuba antes, do golpe genocida, era o país mais desenvolvido da América Latina. Era a quarta economia da América Latina. A renda per capita, dos cidadãos cubanos era equivalente aos cidadãos do Reino Unido.

No final da matéria, o vídeo mostra como era Cuba, antes do golpe do ditador e assassino Fidel castro.

É difícil, assistir o vídeo e não sentir uma profunda tristeza, pelo mal que o comunismo causou em Cuba. E contra esses fatos, que podem ser comprovados em diversas fontes de informação confiáveis, não há argumentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A então, fervilhante economia de Cuba, se transformou num marasmo empobrecido. Uma grande fazenda deteriorada, que não produz quase nada. E onde só uma pequena elite dirigente desfruta de luxo e riquezas, bancados pelo petróleo da Venezuela e pelo dinheiro do Brasil.

Uma ditadura insular, que é protegida por uma pequena Classe Média artificial, constituída pela polícia, pelo exército e por funcionários públicos militantes aprovados em concursos públicos fraudados. E que nas datas cívicas agitam alegremente  as bandeirinhas cubanas de papel, defendendo os seus privilégios ilícitos.

Mas, para alegria geral dos brasileiros, o novo Estado de "Cuba Que os Pariu", deixará de ser ícone turístico dos funcionários públicos, que parasitam os países da América do Sul. E irá dar um upgrade no seu foco turístico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E para incrementar o turismo, o novo estado de "Cuba Que os Pariu", já prevê a construção de um grande parque temático. Um projeto grandioso, que colocará os lacradores parques da Flórida no chinelo.

O parque temático se chamará "Papuda Land" , e  aproveitará as instalações da Base de Guantânamo, que é propriedade da América. Donde aliás, ninguém jamais escapou. Pois, com os americanos, o papo é diferente. Aliás, quando um preso escapa de qualquer cadeia da América, vira filme.

E os turistas poderão fazer uma visita às celas, onde estarão encarcerados perpetuamente, todos os líderes, da fétida esquerda da América Latina, que empestearam nações, que agora fazem parte de uma enorme Latrina. Um gigantesco curral atulhado de zumbis e ignorantes praticamente irrecuperáveis, causando custos acachapantes para a sociedade.

Por isso, espero que passem o resto dos seus dias, trancafiados dentro de uma cela escura e úmida... E vão entender porque, quando não há liberdade o sol é frio.

... E passarão o tempo, engolindo a própria inveja à seco, enquanto assistem os outros, do lado de fora, desfrutando da Meritocracia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cuba antes de 1959

Um país avançado:

... Assista sem chorar, se for capaz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É realmente muito triste, um país com um futuro tão promissor, ter caído nas garras da utopia e falácias comunistas.

Cuba era o segundo país mais desenvolvido das Américas. E sem dúvida nenhuma, Cuba estava destinada a ser um "Japão das Américas".

Fidel Castro destruiu a Classe Média Cubana e a sua Meritocracia. Transformando todos os cubanos em pobres, e a miséria passa a ser igualitariamente dividida. Os únicos, que vivem bem, são os funcionários públicos, que sempre saem às ruas para militar à favor da ditadura.

Cuba teve o seu futuro roubado pelo golpista, ditador e assassino Fidel Castro, responsável por 140.000 assassinatos de cidadãos cubanos, que foram contrários ao golpe.

... A Justiça deverá tardar, mas não falhará, e Cuba retomará o seu destino glorioso, que foi destruído pelos comunistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coletânea do Mingana

Como conseguimos sobreviver ao PT & Cia?

 

... Foi o maior assalto cometido contra uma nação na história do mundo moderno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde que os militares devolveram o governo aos civis, os valores desviados, podem chegar à impressionante cifra de 2 trilhões de dólares.

Não é exagero. são cerca de 32 anos. E é preciso levar em conta, em 2017, com crise e tudo, foram arrecadados quase 2 trilhões de reais.

Um governo sério, bem que poderia colocar as contas públicas, inclusive o BNDES, para serem analisadas, por uma auditoria internacional.

... Com certeza, sairia muito coelho da cartola.

 

 

 

De que lado você está?

Flag Counter
Noskha Ghamus - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Noskha Ghamus