(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Mingana Keugosto

Boicote Geral - Lacrosfera

Não alimente lacradores

Boicote amplo, geral e irrestrito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para poupar o tempo de leitores e leitoras vou direto ao assunto. Ou seja, a importância de cada um de nós em boicotar todos os produtos e serviços e a rede de anunciantes, que insistem em defender e disseminar uma agenda, que é contrária aos princípios e valores da maioria dos cidadãos.

Simples assim. Se você se sentiu ofendido por algum produto ou serviço, você tem todo o direito de boicotar e não consumir. Isso vale, também para os anunciantes, famosidades, filmes, livros, pacotes de TV à cabo.

Lembre-se é um trabalho de formiguinha. Mas, formiguinhas fazem o formigueiro. Ninguém pode te obrigar à comprar um discurso, que não te representa. Assim, cada um fica no seu nicho e ponto final. E isso pode fazer esses lacradores repensarem se a sua lacração vale a pena, ou não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois é. De repente o mundo foi invadido por uma onda de lacradores empunhando a bandeira progressista. Mas, os cidadãos atentos perceberam que havia algo errado. E que todo esse circo não era por acaso.Mas, o discurso único desses lacradores mostrou, que a espontaneidade de toda essa lacração não passa de uma farsa.

E logo veio a certeza, de que por detrás do discurso único, se esconde uma organização extremamente maquiavélica. E que está promovendo ataques planejados, com o objetivo de destruir a ética, a moral, a família e as nações do mundo ocidental.

E logo a internet foi invadida por milhões de compartilhamentos de  informações entre os cidadãos despertos. Sim. A liberdade na internet, foi um tiro no pé.

 

 

 

 

 

 

 

Pois, para fingir democracia, a agenda globalista, permitiu a liberdade na internet. Por excesso de vaidade, a agenda globalista acreditou piamente, que as suas Fake News, que promoveram por décadas à fio, uma lavagem cerebral à nível planetário, nunca iriam perder a sua credibilidade

E na internet, os cidadãos acuados, se encontraram e agora sabem que são maioria. E descobriram que estavam sendo oprimidos por uma minoria apátrida, que se vendeu aos interesses globalistas.

A agenda globalista tenta reagir com censura, mas é tarde. Os cidadãos acordaram. E mesmo o emburrecimento proposital da população não foi suficiente. E o discurso único da agenda globalista é desmascarado até entre os mais humildes.

 

 

 

 

 

 

 

No entanto os globalistas e a sua fiel lacrosfera resistem.

Por uma lado dá para entender, que os artistas lacradores,  transformados em guias morais da humanidade pelas Fake News, defendam à agenda globalista.

São muito bem pagos, além de estrelarem inúmeros filmes, novelas, comerciais e programas. Mas, para retribuir a fama e sucesso alcançados tem como missão disseminar a agenda dos interesses globalistas.

 

 

 

 

 

 

 

Mas, é surreal assistir grandes empresas consagradas investindo pesado num marketing, que abraça a agenda globalista, que quer destruir a civilização ocidental.

Essas empresas não se importam de virarem as costas para as  convições éticas, morais e religiosas da maioria dos cidadãos, que inclusive compram seus produtos e serviços.

Estranhamente, as empresas, as indústrias, e até  os bancos lacradores (todos) não estão nem aí, com o feedback do cliente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, o que leva grandes empresas conhecidas há décadas pelo público consumidor, a maquinar contra seus próprios clientes, e a destratá-los promovendo a inversão de valores e a desconstrução do tecido social, de maneira tão descarada e hipócrita?

É realmente estranho, que empresas não estejam preocupadas, com os boicotes e os consequentes prejuízos, que já estão sofrendo por parte dos cidadãos conscientes.

Estranhamente as empresas continuam lacrando e parecem não se importar em continuar a perder clientes e à trabalhar no prejuízo.

 

 

 

 

 

 

 

Isso talvez se deva ao fato, de que  muitas dessas empresas se endividaram devido à crise proposital provocada pelo governo. E talvez a sua lacração, seja uma “retribuição” obrigatória pelos empréstimos facilitados pelo BNDES.

E não duvido, que os prejuízos causados pelos boicotes dos consumidores estejam sendo bancados pelos interesses globalistas. Pois, a lacração não dá trégua.

E o suposto prejuízo, talvez seja na verdade um investimento de longo prazo. Investem dezenas de bilhões de dólares para destruir os pilares da civilização ocidental e assim gerar o caos nas nações.

 

 

 

 

 

 

 

 

E logo, para consertar o próprio estrago previamente planejado,  a agenda globalista, apresentará a solução do governo único da Nova Ordem Mundial, já previsto nas antigas escrituras.

Uma NOM, com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações. E então irão se apoderar de incontáveis centenas de trilhões de dólares de incalculáveis riquezas minerais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, o cidadão acordou e está indignado. E não adianta mais, os globalistas, continuarem lacrando nas suas Fake News, que os modernismos e progressismos são uma evolução, e que chegaram para ficar. Ninguém mais escuta.

E agora, além de compartilhar sua indignação nas redes sociais, o cidadão, está manifestando a sua indignação no mundo real do dia a dia.

O cidadão descobriu, que tem ao alcance das mãos, uma arma extremamente poderosa. Uma arma, que está atingindo em cheio o bolso dos apoiadores desse circo imbecilizante, alienante e destruidor: O boicote. O boicote amplo, geral e irrestrito.

E todo o cidadão está convocado a boicotar empresas, indústrias, bancos e todo o circo de famosidades, que desrespeitam a moral, a família e a pátria da maioria dos cidadãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

E todos os lacradores, que apoiaram essa maquinação globalista, começam a pagar o preço, por defenderem uma agenda, a qual, a maioria dos cidadãos não concordam.

Está difícil de esconder as dezenas de produtos “lacradores”, antes consagrados pelos consumidores, agora começam a sobrar nas prateleiras, e perdendo espaço para a concorrência de genéricos.

Aliás, graças ao boicote, milhões de consumidores descobriram a qualidade dos produtos genéricos. Fiz um pequeno cálculo, eo meu pequeno boicote, paga o condomínio, e ainda sobra dinheiro para as pizzas da vida.

 

 

 

 

 

 

 

A queda acentuada queda nas vendas de produtos e serviços, e os baixos índices de audiência das Fake New atestam que a máscara caiu. Não conseguem mais esconder, que o discurso da agenda apátrida não cola mais. E não engana mais ninguém.

Pois é. O boicote individual de cada cidadão é aparentemente insignificante, mas é um verdadeiro trabalho de formiguinha. E o boicote de milhões de formiguinhas, já estão fazendo um grande estrago nos ganhos dos lacradores, que estão começando a rever os seus conceitos.

Sim. Um grande efeito dominó já está se invertendo. E logo a peça que iniciou toda essa maquinação diabólica logo será derrubada na volta.

... Tchau lacradores.

 

 

 

 

 

 

 

Coletânea do Mingana

Lista de empresas, que estão promovendo a ideologia de gênero

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cavalera satiriza Jair Bolsonaro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota de retratação Homo

Canal do Hipócritas

 

A OMO  é fácil demais boicotar... Primeiro porquê é um produto que custa caro. Mas, antes eu comprava sem "reclamar", pois confiava na marca.

... Mas, a confiança já era. E fazendo as contas estou economizando 1152,00 reais utilizando um produto concorrente.

... E agora ainda faço campanha contra. E se vejo amigo, ou amiga comprando produtos da OMO e do seu fabricante, eu convenço à trocar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dona Regina cala a Globo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ninguém mais assiste à Globo

Eu estou boicotando até boteco e padaria, que insiste em deixar a TV ligada nessa porcaria.

... O "portuga" da padaria que eu frequento já aderiu ao boicote.

 

 

 

 

 

 

 

 

Coca Cola do Pablo Vittar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O caso do Santander

Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

 

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto