(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Mingana Keugosto

Merdofobia

Eternamente em crise

Incompetência? ... Ou proposital?

 

 

 

 

 

 

Como se provoca uma crise?

Assista ao vídeo abaixo e entenda

 

 

 

 

 

 

A ditadura comunista esfoliou os cidadãos brasileiros por mais de três décadas. Os brasileiros sofreram, e ainda sofrem com os impostos mais escorchantes, e os juros mais altos do planeta, com total respaldo "intelectual" das Fake News.

E com juros e impostos e escorchantes o dinheiro some de circulação. E sem dinheiro circulando os cidadãos não tem como comprar ou vender seus produtos e serviços entre si. A crise é certa e inevitável. E a esquerda sabe muito bem disso.

Pois é. Uma receita infalível para uma crise proposital, que destruiu o Brasil. Mas, alguns cidadãos ainda não entendem, porque os comunistas, gostam tanto de dar um tiro no próprio pé.

Alguém já reparou, que desde que os militares devolveram o poder aos civis, em 1985, não houve um único governo bem-sucedido? Todos os desgovernos, foram uma sucessão de maus feitos e decadência em todas as áreas de atuação. Tudo indo de mal à pior.

Segurança, economia, transportes, infraestrutura, saúde e educação. Tudo foi sucateado. E isso, apesar dos impostos escorchantes que são arrecadados. Haja incompetência.

Só que não.

 

 

 

 

 

 

A crise que vivenciamos no Brasil, nestas últimas décadas foi obviamente proposital. A crise, que mergulhou o Brasil, na pior crise da sua história, foi mesmo um plano de governo.

Não tenha dúvida, que quem acusa de incompetente, o desgoverno, que esteve no poder desde que os militares devolveram o poder aos civis (1985), é no mínimo conivente.

Esse "infeliz" está no mesmo "nível" daqueles comunistas, que sempre alegam, que o país faliu, porque o comunismo não foi executado corretamente. Bem lembrou, Olavo de Carvalho: "Se o comunismo nunca consegue ser implantado direito, nós precisamos ter muito medo do comunismo.

A ditadura comunista foi extremamente competente no que se propôs. E sempre soube, exatamente o que estava fazendo. E propositalmente mergulhou o país na crise mais grave da sua história.

Uma grave crise moral e econômica, “amparados” pelos índices de violência mais altos do planeta, que mantém os cidadãos acuados dentro das suas próprias casas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para explicar essa destruição proposital, é preciso entender, que os comunistas não aceitam democraticamente a alternância de poder.

A esquerda não quer dividir ou alternar o poder com ninguém. Principalmente, porque os comunistas, não possuem meritocracia para ganharem dinheiro fora da vida pública.

Pois, no livre mercado, os comunistas, precisam trabalhar para usufruir as benesses do capitalismo. Mas, trabalhar não é o forte de um comunista. Principalmente, quando se trata de um livre mercado, onde os mais capacitados e esforçados alcançam por direito, os degraus mais altos da pirâmide social.

Por isso, quando os comunistas chegam ao poder, através da fraude, ou promessas utópicas, os começam a maquinar para implantar o seu projeto de poder totalitário, e se eternizar no poder.

 

 

 

 

 

 

 

E logo se apressam e reinterpretar e modificar a constituição. E os abusos ditatoriais vão aumentando à medida, que a agenda comunista vai contaminando e aparelhando as instituições.

E logo, inúmeras leis vão sendo criadas através de decretos, sem nenhuma consulta popular.

Mas, o principal objetivo de uma ditadura comunista, que se instala no poder é destruir a economia.

E para se manter no poder, a ditadura comunista, articula para que todos os cidadãos sejam pobres, e dependentes das esmolas do governo. Pois, só na miséria igualitária, os comunistas conseguem um poder absoluto, e inatacável.

 

 

 

 

 

 

 

Por isso, a ditadura comunista, odeia a classe média. Pois, a classe média é atuante. É a classe, que briga por ideais por justiça e liberdade. Mesmo, quando, a classe média, já não encontra mais voz, numa mídia corrompida e dominada.

A ditadura comunista não quer cidadãos fortalecidos pela sua Meritocracia. Não quer a sua influência e a sua participação nas decisões políticas dos planos de governo.

A ditadura comunista é um vampiro que suga todo o trabalho, e a meritocracia dos seus cidadãos.

 

 

 

 

 

 

O comunismo é ditatorial por natureza, e é incompatível com um país livre e meritocrático. O comunismo não permite, nenhum outro poder, que o denuncie, questione, ou o enfrente.

A ditadura comunista, não aceita vozes dissonantes. E para calá-las, a esquerda promove as crises propositadamente para quebrar a economia do país.

E para destruí-la, os comunistas, promovem ações, para tirar o dinheiro de circulação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim, a população brasileira foi escravizada com os impostos mais escorchantes, e os juros mais altos do planeta.

O que mais revolta, é que não há um único retorno, para o cidadão. Falta segurança. Falta saúde. Falta infraestrutura. Falta educação. E falta emprego.

E ainda por cima, na maior cara de pau, os impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas, são usados para bancar uma imensa estrutura de poder e corrupção. Uma estrutura, que banca bilhões em bolsas parasitas, e que também bancaram dezenas de obras bilionárias de infraestrutura nos países cumpanheiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

E, para aumentar ainda mais a dificuldade financeira dos cidadãos, ainda são criadas mais taxas e multas de todo tipo. E tudo é acompanhado por milhares de leis e normas burocráticas desnecessárias, que só oneram ainda mais os cidadãos e as empresas.

Tudo é feito para inibir investimento e secar as ofertas de empregos. E sem empregos, há menos consumo. E sem consumo há menos empregos. Num círculo vicioso, que empobrece a sociedade aos poucos, até que todos se tornem pobres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os planos de governo são para asfixiar a economia. Os comunistas se esforçam para tirar o dinheiro de circulação, e assim os cidadãos não tem como trocar os seus serviços, e produtos entre si.

Tudo é feito para travar o crescimento econômico e inibir os investimentos. E então, os empregos desaparecem.

Tudo é planejado, para que as falências ocorram de maneira lenta e gradual, para que não haja riscos, de que ocorra uma revolta explosiva do povo nas ruas.

Em 2015 foram 1.800.000 milhões de empresas, que fecharam as portas. O governo poderia ter tomado medidas para evitar o desastre. Mas, claro que o desgoverno ignorou. Nenhum governo sério, permitiria o fechamento de milhões de empresas, e os milhões e milhões de empregos que elas geram.

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto quebram as empresas, a ditadura comunista ainda esvazia os cofres públicos, com compra de votos, e inúmeras bolsas parasitas, que tornam os cidadãos preguiçosos e eternamente dependentes do governo.

Assim, a economia vai definhando aos poucos, até aniquilação total. Sem que haja uma reação da sociedade já enfraquecida.

Tudo é pensado para travar e destruir a economia. E quando a economia já está nos estertores finais, o comunismo desfere a punhalada mortal os comunistas. E então,  acusam o capitalismo de estar atrapalhando o sucesso do comunismo. Foi exatamente assim na Venezuela.

A ditadura comunista fez justamente ao contrário, do que fazem os países de primeiro mundo em tempos de crise. Simplesmente porque, para a ditadura se eternizar, o Brasil não pode dar certo.

 

 

 

 

 

 

 

Donald Trump, por exemplo, quando assumiu a presidência da América, cortou quase a metade dos impostos. Além de eliminar 75% das regulamentações, que burocratizavam e travavam o crescimento das empresas americanas.

E como resultado, das medidas adotadas pelo governo Trump, em apenas um ano, os Estados Unidos estão com a menor taxa de desemprego desde a era Ronald Reagan. E a economia americana cresceu quase U$ 6 trilhões de dólares em apenas um ano. Reduzindo consideravelmente a dívida governamental. Um recorde absoluto. E isso apenas com as ações da bolsa.

A ditadura comunista, finge ignorar a “Curva de Laffer”. Um estudo empírico desenvolvido pelo economista americano Arthur Laffer, que demonstrou que ao aumentar o imposto  acima de 33%, a arrecadação do governo diminui. (Veja o vídeo no final da matéria).

Pois, quanto maior o imposto cobrado, sobrará menos dinheiro aos cidadãos, para a compra de produtos e serviços, impedindo a economia de girar.

 

 

 

 

 

 

 

Com os impostos altos, não sobra dinheiro, por exemplo, para o empresário investir na sua própria empresa e mantê-la competitiva. Aliás, há quanto tempo, não ouvimos nas Fake News, que o parque industrial está sucateado? Pois é. Desde sempre.

A curva de Laffer estabelece um limite máximo e perigoso de 33% para a cobrança de imposto. Mas lembrando, que no Brasil os impostos já chegam à 45%. Entendemos porque, está todo mundo quebrado e devendo para o banco.

Mas, é isso exatamente, o que a ditadura comunista sempre quis. A ditadura comunista, não quer um país rico. Quer um país de pobres.

Um país sério, sabe que não pode cobrar impostos altos, pois senão, irá matar a galinha dos ovos de ouro. O governo do Paraguai, por exemplo, está cobrando 11% de impostos, e oferecendo aos seus cidadãos um padrão de vida muito melhor que o do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

E enquanto isso, aqui no Brasil, os cidadãos derretem as suas últimas economias para sobreviver, e a ditadura ainda cerceia a liberdade de ir e vir. E mantém os cidadãos acuados pela violência, dentro das suas próprias casas.

Por isso, sempre soou falso quando líderes, que se afirmavam de oposição, falavam em eleições nessas urnas eletrônicas, que só elegeram políticos, que não ganhariam eleições nem em síndico de prédio.

Mas, felizmente, a unanimidade de Jair Bolsonaro manifestada nas ruas, não permitiu a fraude, e abriu a brecha, que pode derrubar a ditadura comunista. E recolocar o Brasil no caminho de um futuro brilhante.

Mas, é preciso pensar no que disse José Dirceu: “Ganhar as eleições é diferente de tomar o poder”. E ele tem razão, pois o Brasil está todo aparelhado: Universidades, Instituições e toda a mídia.

 

 

 

 

 

 

 

 

O fato, é que por detrás das cortinas da falsa democrática, o Brasil esteve sendo comandado por inimigos do Brasil, com a missão de enfraquece-lo e destruí-lo.

E os pilares que garantiram à civilização ocidental a sua supremacia sobre as demais civilizações, estão sendo atacados e demolidos. Todos os valores conservadores da ética, da moral, da família e da Pátria estão sendo desconstruídos.

É preciso estar atento, pois o Brasil, corre o risco, de ser subjugado por uma ditadura planetária, que se estabelecerá sobre os escombros do país, e que se apoderará das nossas riquezas.

A NOM... A Nova Ordem Mundial, que tanto falam as antigas escrituras, com um poder muito acima da autodeterminação dos povos e nações.

 

 

 

 

 

 

 

Coletânea do Mingana

Como o PT faliu o Brasil?

 

 

 

 

 

 

 

 

Curva de Lafer

Mais impostos, menos arrecadação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 1998 Doutor Enéas já alertava para a destruição do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trump: O desespero dos comunistas

Professor Bellei

Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto